confissões

29 3 2
                                    

Depois disso eu não vejo mais nada apenas posso ouvir vozes me chamando e tudo estava branco ouvia uma voz dentro de mim**você não pode morrer a quente firme você consegue**.
MaiaOF HENRY ON.
eu estava indo pra casa quando vi a Maia através ando a rua eu ia falar com ela mais logo percebi que avia um carro em sua direção e tudo que eu pude fazer foi gritar o nome mas isso não adiantou nada já era tarde de mais eu corri para perto dela e logo veio muitas pessoas para ver o que estava acontecendo chamei a ambulância depois de uns 5 minutos ela chegou ela levaram ela as presas para o hospital eu nem sequer pude ver lá mais a partir daí a única coisa que eu podia fazer era esperar pequei meu celular para avisar a mãe de Mai oque avia acontecido ela ficou desesperada assim que ela chegou no hospital se sentou ao meu lado e falou.
-vai dar tudo bem.
-tem razão não vai acontecer nada com ela.depois passamos a noite inteira esperando por notícias da Maia.No dia seguinte acordei com o médico nos chamando.
-você tem alguma noticia dela?!!.
-vocês podem visitar ela agora mas um de cada vez ok.
-Pode ir primeiro Ana você é mãe dela.
-obrigada.demorou alguns minutos para a mãe de Maia chegar.Assim que ela chegou eu fui ver a Maia ela estava lá deitada numa cama era horrível vela naquele estado.
-Maia se você soubesse como eu gosto de você desde quando a gente era pequeno confesso que eu fiquei com um pouco de ciúmes quando você falou que tinha um amigo chamado castiel quando você estava triste, eu sabia que tinha alguma coisa a ver com ele eu quero que você se recupere logo seja forte.

RessurgidaOnde histórias criam vida. Descubra agora