Castiel on

9 0 0
                                    

no dia seguinte acordei bem cedo Henry e Maia ainda estavam dormindo, andei vagarosamente até a porta tentando fazer o minimo de barulho possível fui até a varanda do hospital e fiquei observando o céu fiquei lá por algumas horas depois voltei novamente para o quarto maia já estava acordada e henry havia saído para lanchar .

(castiel):Bom dia Maia dormiu bem ?

(Maia):Sim na verdade tive um sonho bom .

(Castiel)por que ?você tinha me prometido que não ia me esquecer custe o oqe custar você esta quebrando esta promessa .

(Maia ) Do que você esta falando ?

(Castiel) você me prometeu maia quando eu fui me despedir de você  que nunca me esqueceria sabe você precisa manter essa promessa .

(Maia) você.. você está chorando eu sinto.. sinto muito eu juro que farei o possível para me lembra de você , tenho a sensação de que você era alguém importante na minha vida .

(Castiel) desculpa eu sei que isso tudo não é culpa sua mas eu tenho algo que vai te ajudar a se lembra de mim.

(Maia)e o que seria? ele parecia pensar em algo e dava um sorrisinho meio malicioso mas parece que acaba mudando de ideia.

(castiel)O colar esse colar  mostro o colar, ela parecia meio surpresa e fica parada por um tempo.

(Maia)me veio uma cena na cabeça... mas.

antes dela começar a falar Henry entra no quarto parecia que tinha algo importante para contar.

(henry) eu passei um tempo pensando e tive uma ideia .que tal se a gente levasse a Maia para os lugares onde ela  esteve antes? talvez assim ela consiga lembrar .

(CAstiel) é realmente uma boa ideia mas como ela vai poder sair da qui ?

(Maia) Eu tenho uma ideia .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 09, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

RessurgidaOnde histórias criam vida. Descubra agora