o garoto da praça

24 3 3
                                    

acordei no dia seguinte eu acordei umas seis horas da manhã eu tentei voltar a dormir mas eu não consegui então eu fui a cozinha e peguei uma maçã fui pro sofá e comecei a assistir desenho eu tentei não pensar no que aconteceu ontem mas eu não conseguia parar de pensar naquilo e quando menos percebi começou a cair lagrimas do meu rosto.

-oque sera que teria acontecido comigo se ele não tivesse chegado la?bom acho melhor eu pensar em outra coisa . eu tenho que ver com que roupa eu vou pra escola hoje eu subi pro meu quarto e comecei a jogar um monte de roupa na minha cama.
-Huum com que roupa eu vou pra escola?já sei eu pego uma saia rodada azul uma camisa de manga longa e uma sapatilha quando eu olhei para o relógio já era 11:29 caramba eu passei esse tempo todo só escolhendo uma roupa?!!eu desço do quarto e minha mãe já estava acordada.
-oi filha bom dia.
-bom dia mãe.
-eu fiz cafe da manhã pode comer.
-obrigada mas não to com fome eu vou ir me arrumar para ir a escola ta.  eu termino de me arrumar e já era 12:30 eu pego minha mochila e quando vou pra fora encontro o garoto da praça.

-Desculpa mas depois do que aconteceu ontem não posso de deixar ir sozinha pra escola se em comoda se eu te acompanhar ate a escola?.

-não eu queria agradecer mais uma vez pelo que você fez por mim.ele me puxa e me abraça  e fala :

então vamos pra escola?

-vamos. Quando chegamos na escola Talita veio falar comigo e ele foi pra sala nos ficamos conversando ate o sinal tocar então nos vumos  pra sala eu me sentei  do lado dele as horas passaram e enfim o recreio.quando eu sai da sala eu percebi que ele não andava com ninguém então fui ate ele.

-porque você não anda com ninguém?

-porque eu não tenho amigos.

-porque você não tenta se enturmar?

-eu procuro não ter amigos porque isso só iria fazer eles sofrerem eu vou morrer então quanto menos amigos eu fizer menos pessoas vão sofrer.

-Não diga isso eu-o abraço forte.

-Sabe você e a primeira pessoa que se importa comigo eu queria te agradecer por tudo que você vez por mim,bom eu não tive a oportunidade de saber seu nome então..qual seu nome?.

-Maia  e eu também não tive a oportunidade de saber seu nome como você se chama?.

-Castiel .Nos ficamos conversando ate o sinal tocar e então entramos para sala  as aulas estavam entediantes eu estava ansiosa para que o sino tocasse e finalmente esse momento chegou Castiel me acompanhou ate em casa.

-ei Castiel você tem celular?.

-Tenho ele pega um papel escreve o numero dele e me entrega.depois disso entro em casa e subo para o meu quarto deito na cama e fico pensando

-porque ele tem que morer isso e injusto com ele.

-Filha!!.

-que foi mãe?!!

-você pode ir ao super mercado pra mim?!.

eu deso do meu quarto e vou ate minha mãe.

-oque a senhora quer que eu compre?

depois da minha mãe falar oque era pra mim comprar eu pequei o dinheiro e sai.

-pera e se eu encontrar ele de novo oque eu vaso?sera se eu devo sair eu resolvo ir ate o supermercado e quando eu chego na praça e vejo castiel ele parecia novamente triste eu vou ate ele e me sento do lado dele.

-ei você não pode viver triste desse jeito vamos levanta Eu puxo a mão dele

-pra que?.

-você vai jantar la em casa hoje.

-Mas...

-mas nada só me acompanha nos vumos ao supermercado e compramos oque minha mãe avia pedido nos vumos para minha casa assim que cheguei fui para cozinha e entreguei as compras pra mamãe.-Mãe tem algum problema se o castiel jantar aqui hoje?.

-Não claro que não.

-valeu mãe.Asim que terminamos de conversar eu fui pra sala e castiel estava sentado no sofá eu me sentei ao lado dele e liguei a TV.

-então oque você quer assistir?.

-ta passando algum filme?.

pera subo no meu quarto e pego um pendrive com vários filmes.-então qual você quer assistir?

-tem a prova de fogo?

-sim eu coloco o filme e ficamos assistindo, depois de um tempo o jantar ficou pronto e minha mãe nos chamou para jantar nos nos sentamos na mesa e começamos a comer assim que terminamos acompanho castiel até la fora.

-eu quero te agradecer por tudo que você fez por mim desde que você apareceu na minha vida eu estou mais animado estar com você me deixa feliz,você me promete que não vai me abandonar ate o dia em que eu morrer?.

-prometo ele me abraça tão forte que eu mal consigo respirar quando me viro para frente percebo que estávamos bem próximos ele se aproxima mais um pouco.

-eu...quando ele ia começar a falar minha mãe apareceu na porta gritando  que nem uma louca.

-Maia!!entra pra dentro já esta tarde.

-Sua mãe tem razão e melhor você entrar.Eu subo oro meu quarto tomo um banho coloco meu pijama deito na cama e fico pensando no que tinha acontecido e quando menos percebo eu pego no sono.



RessurgidaOnde histórias criam vida. Descubra agora