Eram os dois garotos que tinham me visitado o Castiel e o outro que não me lembrava o nome nem mesmo me lembrava dele.
(Henry)-Maia eu vou dormir aqui hoje com você também pra te fazer companhia sabe se lá oque esse cara pode aprontar .
(Castiel)-ei cuidado com oque você fala eu não faria nenhum mal a ela muito pelo contrário.
(Maia)- Desculpa mas eu não lembro de ter pedido para ninguém dormir aqui comigo eu acho melhor vocês irem pra casa descansar .
(Henry)-nem pensar eu quero te fazer companhia você deve ficar muito sozinha aqui .
(Castiel)-Bem. .Você deixa eu dormir aqui eu tô meio preocupado com você e quero te fazer companhia nos juramos que não iremos fazer nada a não ser dormir.
(Maia)-Bom. .tudo bem então podem dormi não me importo.
(Castiel)-espera nos vamos só descer e pegar nossas coisas lá em baixo Ok?.
(Maia)-Ok .Logo depois os dois entram se encurralando na porta e se empurrando.
(Henry)-da pra você deixar eu passar por favor? .
(Castiel )-Eu agradeceria se você pelo menos deixa se eu sair né .
(Eduward)- passa primeiro logo não tô com muita paciência para brigar por besteiras.
Logo depois os dois entram e colocam seus colchonetes no chão.
(Henry)-e..Maia você ainda se lembra do meu nome?
(Maia)-Desculpa eu esqueci você pode pode me dizer como se chama?.
-henry.bem.. Você quer é que eu conte alguma história pra você dormir ?quando ermos pequenos você gostava muito quando eu te contava histórias então. .quer ouvir uma história minha enquanto você dorme?.Quando eu ia responder rapidamente Castiel se levanta do colchonete.
(Castiel)-Bom eu também quero te contar uma história eu sou ótimo nisso.
(Maia)- Eu adoraria eu amo histórias então quem vai começar primeiro? Rapidamente os dois levantam a mão eles estavam parecendo duas criancinhas.
(Maia)- Bem o Henry pode começar primeiro já que ele sugeriu .Henry senta do meu lado e começa a contar sua história.
(Henry)-era uma vez em um reino muito distante viviam dois amigos eles eram bem próximos ela era um princesa e seu amigo bem ele era apenas um pessoas comum que vivia naquele lugar com o passar dos anos eles foram crescendo e ele Percebia que cada vez mais ela ficava mais bela e seus sentimentos por ela estavam mudando ele a amava mas sentia medo de dizer isso
Medo de ela não sentir a mesma coisa por ele e o rejeitar e se afastar dele por isso ele apenas decidi o ficar em silêncio.Mas um certo dia eles tiveram que se separar por mais que doe-se aceitar ela tinha que partir ela viajou para um reino muito distante.ele estava cada vez mais triste pois ela não estava mais ao seu lado havia ido embora mas mesmo assim ele continuava esperando por ela.os dias pareciam imensos demoravam a se passar.ele se cansou de esperar e foi atrás da princesa assim que a encontrou ficou muito feliz.mas..Quem era aquele com quem ela falava era um rapaz ela olhava para ele de um jeito um jeito bem diferente então ele foi se aproximando assim que a princesa o viu ficou muito feliz e correu para o abraça-lo ele estava muito feliz por encontra-la a princesa todo dia via aquele rapaz e continuava a o olhar diferente então foi aí que ele percebeu que ela estava apaixonada as vezes a via chorar por ele e isso o machucava muito mas ele agia normalmente sempre mostrado um belo sorriso para disfarçar sua tristeza..É parece que ela dormiu e o Castiel também bem..Boa noite Maia. que pena que esse rapaz e essa princesa nunca vão ficar juntos mas ele sempre poderá oferecer sua amizade para ela .Eu me deitei do lado de Maia.
-ei!!o que você pensa que tá fazendo?eu desgrudou os olhos de você um instante o você já quer se aproveitar?
(Henry )-a.. desculpa Castiel mas não é nada demais eu só vou dormir aqui com ela quando éramos pequenos nos acampamos no quintal e dormíamos lá então eu acho que não há problemas se eu dormir aqui com ela .
(Castiel)-ficou louco até parece que eu vou permitir isso !!
(Henry)-ei falar mais baixo assim ela vai acordar .eu me viro e deito novamente do lado da Maia quando sinto alguma coisa me puxar dou de cara no chão .
(Castiel)-Desculpa aí mas eu não vou permitir que você durma aí mesmo que ela te deixa-se eu não permitiria, imagina agora que ela nem sabe que você está aí então trata de dormir logo nesse colchonete.
(Henry)-Oque deu em você endoidou pra me derrubar assim eu vou dormir aqui no colchonete satisfeito ?.
(Castiel) mais que satisfeito mas vem cá.. essa história que você contou tem haver com você e ela?.
(Henry)-Não nada haver eu só criei ela na hora acho melhor você dormir tá até imaginado coisas já então boa noite .
(Castiel)-entendo boa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ressurgida
De TodoMaia é uma garota de 16 anos, mal sabe ela que sua vida mudara completamente ao conhecer castiel um garoto que tem apenas um ano de vida sera que ele conseguira superar isso com ajuda de Maia sera que maia conseguira ajuda-lo ? continue lendo a his...