promessas e tristezas

26 3 1
                                    

No dia seguinte eu acordo com henry cutucando meu rosto.

-Oque foi henry?

-Eu vou estudar na mesma escola que você não é legal?.

-serio?nossa uma pessoa pra atentar que legal.

-Valeu eu também te amo.

-rarara.

-você não vai tomar café da manhã?

-vou você  pode esperar la fora ate eu terminar de me arrumar?.

-só se você fala henry  coisa linda e fofa você poderia esperar la fora ate que eu termine de me arrumar?.

-Henry coisa feia se você não sair do meu quarto agora eu de empurrar até la fora.

-Ei não foi isso que eu falei se você não falar oque eu disse eu não saio.

-seu chato eu começo a empurrar ele ate a porta ate ele ir pro lado de fora.Depois disso eu tomo banho visto uma calça branca uma camisa xadrez e um tênis all star preto e desço para tomar café da manhã.

-bom dia família linda!!.

-rara bom dia Maia.

-Bom dia querida dormiu bem?.

-Sim mas eu acordei toda dolorida.

-ha esqueci de falar o castiel veio aqui em casa  procurando por você.

-faz muito tempo que ele veio?.

-Não.

-Desculpa mas quem e castiel?.

-é um amigo meu.

-posso conhecer ele?.

-pode depois eu te apresento ele ok?.

-ok.

-Ei mãe  posso ir a praça?.

-pra que?.

-eu vou ver se encontro o castiel por lá.

-ata pode ir.chegando na praça avisto castiel sentado em um banco ele ainda continuava triste então vou ate ele e me sento ao seu lado.

-Mai preciso falar uma coisa.

-pode falar.

-Eu vou sair da cidade eu vou ir morar com meus pais porque eles pediram.

-mas...eu vou sentir muita sua falta.

-Eu também vou sentir muita sua falta Maia eu quero que você me prometa uma coisa.

-oque?.

-me promete que não importa oque aconteça você sempre se lembrara de mim por favor.

-Sim eu prometo não importa oque aconteça eu sempre vou me lembrar de você.

-Sabe você e a primeira pessoa com quem eu fiz amizade depois que descobri a minha doença e também e primeira pessoa que me apaixonei Maia eu amo você por isso eu preciso saber se você também me ama, Maia você me ama assim como eu te amo?.

-sim castiel eu te amo e quero que você também me prometa que não vai me esquecer.

-Maia eu não seria incapaz de esquecer você. Ele se aproxima de mim e me beija suavemente.

-Maia desculpa mais eu tenho que ir meu voo chega em uma hora á e nunca se esqueça de mim eu te amo muito ha só mais uma coisa eu quero que fique com isto. ele me da um colar com e nele estava escrito te amo, eu o abracei firmemente e o beijei depois disto eu só pude ver ele indo embora e entrando em um carro eu voltei pra casa meio triste  quando chequei eu subi pro meu  quarto imediatamente deitei na cama e comecei a chorar quando  de repente sinto alguma coisa me cutucando.


RessurgidaOnde histórias criam vida. Descubra agora