Estranho por mais que eu tente não consigo me lembrar de nada e quem é ele? parecia que ele estava muito triste após eu dizer que não lembrava dele. ai meu Deus oque eu vou fazer agora?! não consigo me lembrar de nada nada por mais que eu tente não consigo me lembrar daquele rapaz que entrou aqui aii estou tão confusa. Derre pente vejo Alguém entrando no quarto era um rapaz de olhos verdes e cabelos escuros ele senta ao meu lado.
-Então eu me separo de você e é isso que acontece ? Sabe senti muito sua falta esse tempo todo depois de te conhecer eu fiquei mais disposto a vencer minha doença eu queria viver viver por você ,e bom aqui estou eu tinha apenas um prazo de um ano de vida mas estou aqui depois de 2 anos por você.
(Maia)-Bom eu devo ter sido uma pessoa bem importante na sua vida mas eu não consigo me lembrar de nada eu...Não consigo me lembrar de você eu sinto muito mesmo por mais que eu me esforce eu não consigo me lembrar de nada .
-entendo bem isso não significa que vou desistir tão fácil de você você me ajudou bastante e estou disposto a te ajudar agora , você deixa eu dormir aqui hoje ? Eu quero ficar perto de você .
(Maia)-Bem eu não me lembro de você então acho melhor nã... antes que eu terminasse de falar ele se aproxima bastante de mim nossos rostos estavam bem perto mas derrepente uma enfermeira entra na sala .
-senhorita precisamos ... desculpe eu estou atrapalhando alguma coisa ?
(Maia)-e..Não muito pelo contrário .eu rapidamente cubro um pouco do meu rosto o menino que estava se retirando da sala.
(Maia)-ei espera eu.. Não sei seu nome como você se chama?ele da uma risada na de leve e responde.
- Castiel me chamo Castiel .
Depois disso ele sai da sala.
- Desculpa ter atrapalhado vocês .
- a não sem broblemas você não atrapalhou em nada .
-Eu só vim avisar que você amanhã passará por uma série de exames pra ver se você está com algum problema bem você pode me responder algumas perguntas ?
-Claro
-Bem você sente alguma coisa estranha ou alguma dor?
-Bem agora que você mencionou eu não estou conseguindo sentir minhas pernas mas acho que é normal aliás eu passei um bom tempo sem mexe-las.depois de vazer várias perguntas a enfermeira sai da sala a meio preocupada eu me pergunto se esta alguma coisa errada eu olho para janela e nossa!! Já era noite como o tempo passa de pressa me viro para frente e me deparo com duas pessoas na porta .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ressurgida
RastgeleMaia é uma garota de 16 anos, mal sabe ela que sua vida mudara completamente ao conhecer castiel um garoto que tem apenas um ano de vida sera que ele conseguira superar isso com ajuda de Maia sera que maia conseguira ajuda-lo ? continue lendo a his...