tragedia

25 3 0
                                    

Quando olhei para trás era henry.
-Que você tem parece triste?.
- não é nada.
-Maia você pode desabafar comigo.
-e que só quero ir dormir agora tá você pode me deixar sozinha um pouco?.
-ok mas se precisar de alguma coisa e só me chamar tá bom?.
-tá bom henry .Assim que henry saio eu pequei um fone coloco a música never gonna (música na multimídia) me deitei na cama e fico pensando na vida acabo pegando no sono.Acordo no dia seguinte com henry me chamando.
-Maia acorda tem que se arrumar para ir a escola.
-nossa e mesmo!!Eu me levanto rapidamente e vou tomar banho assim que termino de me arrumar desço e Henry estava me esperando na sala.
-Até quem fim você terminou .
-Vamos logo antes que a gente se atrase.
-agente já tá atrasado.
-Nossa e melhor correr então.Quando chegamos na escola tivemos que ficar do lado de fora esperando o segundo horário eu me sentei no chão coloquei meus fones e comecei a pensar no que o castiel avia falado para mim castiel não se preocupe eu nunca vou esquecer você.
-Maia ,Maia ou acorda.
-Desculpa.
-A gente já pode entrar.
-tá bom já vou.Entrei para a sala me sentei eu não consegui prestar atenção na aula.
-Atenção alunos hoje o professor de português não veio então vocês vão sair mais sedo hoje.Eu pego meus materiais e vou para casa assim que vou atravessar a rua ouso alguém gritando meu nome quando olho para o lado vejo uma luz forte no meu rosto.

RessurgidaOnde histórias criam vida. Descubra agora