Apenas Viva!

785 40 3
                                    






Reino de fiore se recuperava ainda, mesmo depois de 3 ano que se passou após o fim da guerra. Aos poucos todo estava voltando ao normal, mas será mesmo que a guilda de Fairy tail também se recuperou após esses anos? Então será exatamente isso que descobriremos...

Guilda Fairy Tail

Todos se encontravam um pouco quietos, alguns ao canto conversando, outros somente lendo algo no quadro de missões. Porém mais ao longe era possível ver a movimentação inquieta de uma certa mulher que usava uma armadura reluzente, enquanto seus longos cabelos ruivos scarlete esvoaçava ao caminhar. Um suspiro baixo saia de seus lábios e ela parava em frente ao balcão. Sem muita demora, decidiu falar:

— Mira você viu se Natsu já chegou? —perguntou a ruiva para a albina logo atrás do balcão.

— Ainda não chegou. — disse a albina terminando de limpar o copo que estava em mãos, logo o colocando ao lado ao prestar um pouco mais de atenção para a sua amiga que ao seus olhos aparentava está tão preocupada.

"Onde sera que ele está?" indagou mentalmente ao cruzando os braços e abaixar um pouco a cabeça se perdendo em seus pensamentos mais uma vez naquele dia. "3 anos já se passou... Parece que foi uma eternidade "

— Erza! — chamou a atenção da ruiva que logo a olhou. — Não se preocupe tanto, logo ele estará ai, aliás... oh! — apontou com o queixo. — Olha ele ali, chegando. — assim que terminou de falar Erza virou o rosto rapidamente rapidamente e viu Natsu se aproximando do balcão juntamente com Happy.

Ambos estava cabisbaixa e muitas das vezes até sério demais, Happy era o que acabava expressando mais aquele ar melancólico, mas também era de se imaginar o porque. Hoje não era uns dos dias mais felizes pra falar a verdade, para ninguém é, principalmente para Natsu.

— Natsu, ainda bem que já chegou, precisava falar com você! — falava de maneira mais gentil que podia com seu amigo ao esboçar um pequeno sorriso no rosto para amenizar aquele clima baixo.

— Hoje não quero conversar muito com ninguém, Erza, somente com Happy. — respondia logo ao deixar um suspiro pesado sair de seus lábios.

Por conta disso acabou deixando sua amiga Erza com um olhar preocupada recair sobre o rosado. Levou as mãos as madeixas rosas do rapaz em um breve afago carinhoso.

— Natsu não precisa ser assim agora, só com essa historia de você e Happy. Nós também estamos mal com tudo isso, além do mais não é só você que tem que ficar com essa tristeza toda só para si, somos uma grande família, vamos superar isso juntos!

Dizia ao parar o afago na cabeça do amigo e agora pousar a mão no ombro de seu rapaz tentando conforta-lo o máximo que podia, mas isso só fez ele abaixar mais a cabeça um tanto incômodo com aquelas palavras e ações da ruiva.

— Tudo bem, mas o que você quer me falar? — foi logo direto ao ponto ao levantar a cabeça, não queria demorar muito ali.

Notando as reações de Natsu, um suspiro mais pesado saia dos lábios da mais velha ao balançar levemente a cabeça.

— Você sabe o que eu quero falar com voc, não se faça de burro! — então o rosado desvia o olhar. — Não se afaste de todos nós, estamos...

A fala de Erza então é interrompida com o olhar meio rígido que Natsu lançou para ela ao voltar seu olhar. Sabendo bem que começaria a lhe dar broncas e lições de moral.

Um Novo TempoOnde histórias criam vida. Descubra agora