Uma semana havia se passando e agora, Lucy aguardava dentro da guilda a chegada do Laxus. Enquanto isso, o rosado surgia junto ao seu fiel companheiro Happy, na hora que avistou Lucy próxima ao balcão junto a Mira, ele se juntou a elas.
— Yo Luce! — cumprimentava a amiga ao colocar os braços em volta do ombro dela.
— Natsu! - um sorriso doce pairava nos lábios da maga celestial, Natsu percebeu então o quão sentiu falta daquele sorriso.
— Luce vamos ir em uma missões juntos, como nos velhos tempos, o que acha?
— Uhum, mas vamos depois que eu conversa com o mestre.
Rosado apenas assentiu, se afastou e no momento em que viu Gray, foi implicar com ele. Uma rotina quase não ocorria mais e que até mesmo espantou o mago de gelo, mas com a volta de Lucy, as coisas estava voltando ao normal.
Enquanto a guilda ficava aquela velha bagunça, o mais novo Mestre Laxus enfim havia chegado, mas também acompanhado de Makarov, assim como o seu neto, queria ver com seus olhos que Lucy estava viva. Notando isso, o antigo mestre foi abraça-lá.
—Oh doce Lucy! — a apertou em seus braços quando ficou próximo a ela, claro que ela se abaixou para receber o abraço caloroso do antigo mestre. — Então realmente você está aqui, conosco denovo! - dizia emocionado.
— M-mestre... está m-me s-sufocando! -
O mais velho continuou o aperto mais uns segundos e logo a soltou.
— Oh minha criança, me chame pelo meu nome, quem é o mestre agora é Laxus.
O loiro que estava próximo, apenas mantinha sua postura impecável e o um pequeno sorriso fechado tinha em seus lábios.
— Perdão, eu ainda que não me acustumei...
— Bem, chega de muita lenga-lenga, vamos para minha sala ter uma conversa mais, velho e Lucy. — dizia já se dirigindo as escadas que levaria a sala do mestre.
Chegando por lá, Lucy sentou em uma poltrana que tinha ali no meio da sala e Laxus em outra, Makarov por sua vez, decidiu ficar em pé, logo cruzou os braços. O olhar de ambos era sério diante do assunto que viria a seguir.
— Explique para nós como você ainda está aqui nesse plano de vida? Ou você não se lembra de algo? — indagava o antigo mestre.
— Bem, como posso dizer...
Antes que a maga pudesse falar mais alguma coisa, é interrompida pela chegada de uma pessoa bastante conhecida.
— Antes que vocês questionem o que tanto temem, não, Lucy não foi ressuscitada, ela está bem viva.
— Primeira!
Surpresos, exclamava Makarov e Laxus com a chegada da mais velha, achavam que ela havia morrido com os restos do Mago Negro pois desde a guerra ela havia sumido.
— Mas... então o que realmente acontece? — questionou Makarov
— Naquele dia em que supostamente vocês achavam que ela havia "morrido", só o corpo físico de Lucy havia entrado em uma espécie de descanso profundo porém a magia dentro dela continuava viva firme e forte. Talvez como uma maneira de defesa contra a magia que a atingia o corpo dela entrou em tal estágio, só que essa defesa foi tão potente que estava preste a fazê-lo crê que ela morreu e com isso a magia dela começou a enfraquecer aos poucos, se eu não tivesse encontrado a tempo e cuidado dela, talvez ela não estaria aqui para contar história.
— Mas se então foi apenas isso que aconteceu, porque Lucy não voltou? — Perguntou Laxus em completa dúvida, mas essa questão quem respondeu foi Lucy.
— Por que foi um ano para que eu acordasse e também eu não lembrava de nada absolutamente nada, nem mesmo que eu usava magia celestial.
— Entendo, mas você poderia ter a trazido para cá, Primeira?
— Sim, mas Lucy estava em um momento delicado e até mesmo ela não queria sair de onde estava. — respondia Mavis percebendo que Lucy havia abaixado a cabeça meio constrangida. — Bem, Lucy em um ano já havia aprendido a usar a magia Celestial da maneira que era antes ou até ainda melhor, mas como falei, ela queria vir de imaginado até vocês, ainda não se sentia pronta para voltar pro seu lar, então continuamos treinando em Tenroujima.
— Tenroujima? Como? Um ano atrás a guilda foi pra lá, como não a percebemos?
— Quando vocês iam pra lá eu e Mavis não ficávamos na ilha. — Laxus so respondia um "uhum" e confirmando com a cabeça.
Cada peça da história ia se encaixando cada vez mais. Claro, teve mais algumas e explicações vindo da Mavis que tirava ainda aquela carranca de dúvidas que vinha, tanto de Laxus, quanto de Makarov.
— Bem, então foi isso. Em outro momento poderemos conversar um pouco mais sobre, mas por hora. Bem vinda de volta a Fairy Tail, Lucy. — pela primeira vez, Lucy pode ver um enorme sorriso no rosto de Laxus o que a fez sorrir também. Estendeu a para para que pudesse apertar a dele. Uma única lágrima de felicidade escorria de seus olhos.
— De imediato não descerei ainda para o salão principal, preciso conversar com meu neto, mas já podem ir fazendo os preparativos! - dizia de maneira animada o velho mestre que ia até a porta para abri-la pra Lucy.
Só que algo acontecia, 5 patetas caia sala a dentro no momento em que havia aberto a porta.
- Vocês 5 por acaso estavam nos espionado? - indagou o mestre franzindo a testa e pequeno raios começou a surgir em volta de seu corpo, eles apenas engoliram em seco e saíram de lá o mais rápido possível. Os cinco que estava ali já devia se imaginar quem seria; era Natsu, Gray, Erza, Wendy e ate Juvia.
- PARADOS AI MESMO SEUS IDIOTAS! VOLTEM AQUI VOU E APRENDEREM A NÃO ESPIONAREM A CONVERSA CONFIDENCIAL DE SEU MESTRE! - gritava raivoso Laxus ao pular sobre a sua mesa e ir correndo atrás deles.
De fundo, podia ouvir os gritos deles de assustados, enquanto quem continuou na sala apenas ria da situação.
- Eles não muda mesmo, bom, acho que vou ter que deixar a conversa para depois, irei para o salão da guilda. - Após Makarov dizer isso, saia da sala deixando apenas Lucy e Mavis.
- Primeira, por que você não falou sobre ele? — quebrando os minutos de silêncio, a maga questiona da mais velha.
Mais uns minutos de silêncio ficou até o momento em que ela olha para Lucy.
— Melhor eles não ficarem sabendo disso, ainda mais que Makarov está no conselho. — seu semblante era serio, o que fez até os pelos de Lucy se arrepiar com todo aquele ar.
— Entendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Tempo
FanfictionApós o fim da pior guerra que ocorreu em Fiore, onde todas as guildas haviam se reunido para ir contra o impiedoso Mago Negro, os Springgas e Acnologia. 3 anos já havia se passado do grande ocorrido e tudo vinha mudando, até mesmo Fairy Tail que, an...