Especial Gale

321 23 2
                                    


  Mais uma noite de Natal Acontecia em Magnólia, todos estavam bastante felizes. Se preparavam ja para poder comemorar com suas famílias, enquanto outros saiam com seus amigos na noite de Natal.

Nas rua ja estava bastante movimento, famílias passeando, crianças brincado em meio a neve e casais.

Em uma certa Guilda não estava diferente, todos estavam comemerando junto o natal como uma família. Enquanto estava todos festejando, um certo moreno estava muito inquieto andando de um lado para o outro.

Lily: - Gajeel! - Chamou a atenção do moreno. - Se continuar desse jeito você vai fazer um buraco no chão! - Gajeel so suspirou em derrota.

Lily: - Por que esta desse jeito! Vem comemorar com os outros também! - Disse o Gato.

Gajeel: - Eu não quero comemorar nada! Preciso ficar sozinho, irei caminhar um pouco! - Disse cruzando os braços e quase saindo da guilda. Seu companheiro não entendeu muito esse seu comportamento mais não questionou, so acenou com a cabeça.

Lily: - Qualquer coisa estou aqui! - E então Gajeel saiu.

***

Gajeel andanva na rua perdido em seus pensamentos,  cada 10 passos que dava era mais um suspiro que soltava. Enquanto andava viu um casal sorridente passando ao seu lado, ele ficou adimirando aquilo por horas até que perdesse o casal de vista.

E so então refletiu mas um pouco e saiu em disparada para a casa de seu tão bem precioso, Levy.

Antes de Gajeel ter ficado com a consciência pesada, na vespera de Natal eles dois havia brigado por algo muito besta, e quem havia começado essa briga era o próprio Gajeel, por conta de seus ciúmes pela baixinha.

Ele simplesmente tinha horas que não gostava de alguém chegasse muito perto dela, tipo na véspera quando um menino ficou flertando ela na cara dura enquanto pedia informação. Gajeel quando viu aquilo quase avançou no menino, só não avançou por que Levy ficou na frente dele.

"Levy: - Seu brutamontes! - Disse a azulanda enquanto pisava duro indo para sua casa naquela manhã."

Gajeel: - Espero que esteja em casa baixinha! - Disse para sim mesmo enquanto andava o mais rápido em direção a casa de Levy.

***

Quando chegou na casa da azulada, ficou ponderando um pouco se batia na porta ou não, até que ele ouviu um grito de dentro da casa dela, rapidamente ele entrou na casa da mesma.

Gajeel: - Levy! - Gritou. - Levy! - A chamou mais uma vez e nada até que ele ouviu um pequeno gemido de dor e foi direto ao local onde supostente ela estava

Quando ele viu, lá estava Levy tentando se levantar do chão depois de ter caido da escada.

Levy: - Gajeel! O que esta fazendo aqui? - Perguntou meia confusa enquanto tentanva se levantar, mas ela havia torcido o tornozelo e não conseguia.

Gajeel so bufou e a pegou no colo, mesmo com seus protesto ele a levou até o sofá e a colocou lá.

Gajeel: - Fique aí! Vou pegar gelo! - Assim saiu de lá da sala e foi pra cozinha.

Um Novo TempoOnde histórias criam vida. Descubra agora