Fofoqueiro!

357 30 2
                                    

Naquela bela manhã la se estava Lucy deprusada no balcão da guilda.

   Dando varios suspiro que chamou atenção da albina que estava ali terminando de servi algumas bebibas.

Mira: -Ora, ora! Oque ouve Lucy? -Perguntou a albina que fez a Lucy da um pulo de susto.

Lucy: - N-nada Mira-san e só cansaço mesmo! - Respondeu meio nervosa.

Mira: - Esse suspiro será que e por culpa de cabelos rosas? - Falou com um sorriso malicoso nos lábios

Lucy: - Mira-san! - Repreendeu Lucy que fez a albina rir.

Logo Lucy voltou a ficar do jeito que estava antes, e continou ali entediada, ate que decidiu sair um pouco, pra tirar os vários pensamentos de sua mente que cada vez que lembrava ficava mais constrangida e confusa.

Mira On

Até agora eu quero saber oque ouve com Lucy ela tava tão estranha. Acho que deve ser cansaço.

???: - Luxyyy?

Mira: - Aah! - Dei um pulo detrás do balcão de susto, e olhei quem foi que tinha me assustado dessa maneira.

Mira: -Ooh Happy! Lucy-San acabou de sair, mas não sei se volta!

Happy: - Aah que pena! Eu queria fazer um acordo com ela! - Falou fazendo bico.

Mira: - Acordo? - Perguntei rindo

Happy: -  E tipo se ela me desse peixe durante várias semanas eu não contava o que eu vi. - Falou sorridente.

Mira: -O que você viu? - Ele chegou perto de mim e falou no meu ouvindo, quando terminou eu so arregalei o olhos.

Mira: - OQUEEEE!

Lucy On

Eu tinha ido da uma voltinha so pra vê se esvaziada um pouco a mente.

Voltei pra guilda e so vi algumas pessoas conchicando e me olhando, não entendi muito bem.

Me sentei e peguei algo pra beber, tava tudo de boa ate eu ouvir alguns dos cochichos.

*Sério que ele a beijou?!

*Disse que depois do beijo ele ja casou logo!

* E ainda vão ter uma noite de núpcias!

* Sério isso! Mais se bem que a familia deles sera linda.

* Como será os filhos deles? Vai ser com cabelos roseas ou loiro!

*Natsu realmente não perde tempo com a Lucy!

Cuspi na hora tudo que estava bebendo. Então eu e Natsu e os motivos dessa agitação todo aqui!

E como eles sabem que eu e Natsu se beijamos? quero dizer quase. Até pensei e vi um gatinho azul.

Lucy: - HAAAAAPY SEU GATO FOFOQUEIRO! - Gritei o vendo comendo um peixe encima do balcão. Logico que assim que ele me viu indo em sua direção tratou de correr logo e eu fui atrás dele.

" Vou arrancar cada pelo desse gato intromentido! "

|~|~|~|~|~|~|~|~|~|

Perdão o capitulo pequeno, e que to meio que sem tempo, mas prometo compensar da proxima com um especial de como os casais estão.Vocês escolhe o casal:

#Jerza #Gale #Gruvia.

Bem e isso, boa leitura e até!

Um Novo TempoOnde histórias criam vida. Descubra agora