Conte-me!

378 36 3
                                    

Após a grande comemoração na guilda, no dia seguinte, veio o grande questionamentos para todos. "Quem ou como Lucy havia conseguido voltar dos mortos?". Era um tanto confuso e até mesmo alguns não queria pensar muito sobre isso.

Lucy antes de ir a guilda, foi ir ver se ainda tinha como recuperar seu antigo apartamento, mas por sorte ou somente a boa vontade de seu amigo, Natsu durante esses anos tinha pagado o aluguel do apartamento ao longo dos tempos em que ela não estava presente. Lucy queria saber o porque ele havia feito isso, mas a resposta era a mais simples possível, era uma pedaço que lembrava a maga celestial. Aos suspiros, depois a loira trataria de o agradecer apropriadamente. Quando entrou em seu antigo lar, bateu uma enorme nostálgica e surgido um largo o sorriso bobo no seu rosto, pensando, "enfim estou de volta!"

    A maga tomou seu banho, colocou uma roupa nova e limpa, logo tendo como seu destino a guilda. Assim que chegou, cumprimentadava todo mundo é sem que esperasse, Levy voo em seus braços.

— Lu-chan! — dizia animada a apertando forte enquanto havia um enorme sorriso em seu rosto.

— Oh! Bom dia, Levy-chan! – respondeu retribuindo o abraço.

— Lu-chan, tenho tantas coisas para falar com você, mas antes, vamos nos sentar.

     A azulada guiou a amiga para se acomodarem em alguma mesa. Não deu tempo nem mesmo de a maga celestial questionar ou se impor, pois já havia sido arrastada.

— Calma Levy-chan, eu não vou desaparecerei mais. - brincou.

— Tenho minhas dúvidas... — acabou retrucando, entrando na brincadeira. — Enfim, deixa eu adiantar um pouco. Gajeel e eu estamos vivendo juntos agora...

    Quando começou a contar as demais coisas que ocorreram enquanto ela estava fora, alguns pontos ela dizia de maneira meio tímida. Lucy por sua vez, ficava bastante espantada com algumas "novidades"

— O que? Sério!? - indagou descrente , mas a maga de certa forma, não tinha dúvidas que logo eles se acertariam. — Uau... estou feliz por vocês.

— Isso mesmo rival do amor! — surgia Júvia se intrometendo nos assuntos pois havia escutado a conversas das duas. — Gray-sama é somente da Juvia, a rival do amor perdeu, agora pode ir correndo para Natsu.

    Continuava falando, mas agora com um leve ae mais debochado e também carregava um sorriso vitorioso nos lábios, a maga celestial ouvido o vangloriar da outra maga, parecia até que uma pequena gotinha escorria de sua cabeça em constrangimento. Deixando de lado, negou com a cabeça e voltou sua atenção para a pequena Levy.

— Ah, tem mais uma coisa, agora quem é o mestre da guilda é o Laxus que está noivo da Mira-san.

— Sério? Eles dois noivos? — dizia espantada. — Pelo visto perdi bastante coisa mesmo, mas o que houve com o mestre Makarov?

— Ele agora está no conselho mágico, mas mudando um pouco de assunto, e voce e Natsu? Vão enfim da um passo adiante? — indagava a pequena azulada com um sorriso malicioso.

— Levy-chan d-da o-onde v-você tirou i-isso? — sem que notasse, a loira acabou ficando nervosa com a pergunta repentina de sua amiga, além de seu rosto está mais vermelho que os cabelos da Erza.

— Ah, Lu-chan!

Levy ficou rindo da cara de Lucy por um tempinho, logo as jogaram conversa fora por mais algumas horas.

— Pois bem, Lu-chan, eu tenho que ir. Preciso arrumar minhas coisas pois irei em um missão com Gajeel.

— Tudo bem, então nos vemos depois e tome cuidado.

    A maga se despedia e riu do comentário de sua amiga, realmente, as missões com o dragon-slayer era complicada. Então após se despedir, Lucy refletia as coisas que havia perdido nesses anos em que ficou fora, agora era o momento que daria o seu melhor para recuperar o tempo perdido com o seu amigos.

Um Novo TempoOnde histórias criam vida. Descubra agora