3 anos antesLogo a guerra estava a um tris de acabar e todos já se encontravam completamente exaustos e feridos, mas no fundo comemoravam a vitório que logo seria completa. Enquanto isso, em um ponto distante algo ainda acontecia no reino de Fiore.
***
— Não, eu não vou fazer isso! — dizia com tamanha firmeza. — Você é o meu amigo e não importa o que você é... eu já perdi pessoas que são importantes de mais e não vou perder você também! — Gray não aguentava saber que seu melhor amigo, Natsu, era o E.N.D. O demônio ao qual jurou que mataria, o demônio que havia tirado a pessoa mais preciosa.
— Anda, Gray. Faça logo o que tem que fazer. — abria os braços. — Cumpra sua promessa, eu não me importo. Não quero me tornar um fardo para vocês, então acabe logo com isso... essa e a minha vontade.— falou com seriedade, apesar de um sorriso se moldar nos lábios do rosado.
Mas realmente Natsu queria isso, ele não suportava a ideia de todos tendo nojo dele ou chamo-lo de monstro, ou até pior, um dia se voltar contra todos eles por ser um demônio. Porém, todo aquela ar mudou em volta dos dois, um ser que observava as espreitas o que ocorria naquele campo de batalha, aproveitando o momento em que a guarda estava baixa e resolveu se intrometer. Natsu por conta dos seus sentidos está ainda mais sensíveis, pode notar essa mudança estranha, o que fez tira o sorriso do rosto.
— Mas o... argh!
O Fullbester levou a mão ao peito e se abaixou levemente, sentia seu corpo formigar ainda mais e como se algo tivesse entrado dentro de si. Relutava por aquela força negativa, mas foi falho.
— Gray... — murmurou.
— Calado seu bastardo! — bracejou ao esboçar um sorriso diabólico nos lábios. — Somente acabarei de uma vez com essa enrolação. — seja o que fosse dentro do mago de gelo, tinha todo um ar pesado a sua volta. Ao controlá-lo, usando a magia do homem formando um arco de gelo em suas mãos. Com o olhar obscuro, além do sorriso perverso, disse de forma melodiosa, como se degustasse bastante de tal tragédia. — Adeus Natsu Dragneel.
Natsu em sua mente não conseguia entender aquilo, mas apenas por querer a morte, não impediria o que fosse aquilo que daria o passo adiante para lhe tirar a vida. Ele realmente queria que Gray cumprisse a promesa dele, mesmo que de fato fosse ele. Fechando os olhos lentamente, deixou acontecer. Ao fundo ouvia os outros gritando, mas já havia feito sua derradeira decisão e aceitação, foi então que enfim "Gray" soltou a flecha de gelo mágico que acertaria em cheio, mas Natsu não sentia dor alguma. "Ao menos não foi tão doloroso quanto eu pensei." pensou consigo mesmo.
Porém tudo aquilo mudou, um cheiro que conhecia bem se misturava a sangue, ainda mais quando as gotas caia em sua mão, Natsu desde o momento de primeiro confronto com Gray, havia caído de joelhos ao chão e aceitado que iria morrer pelas mãos da pessoa que tanto confia; ele abria os olhos e se deslumbrou com a silhueta da mulher a sua frente.
— Você não pode desistir tão facil assim... Natsu. — ao fim de tais palavras que saia com tamanha doçura e afeto, seu corpo recaia para frente, mas rapidamente o Dragon Slayer pegava em seus braços.
Não acreditando no que estava vendo, seus olhos se enchia de lágrimas enquanto arrumou o corpo dela em seu colo, passava a mão pelo seu ferimento na que não parava de sangrar de forma desesperada.
— Lucy! — disse temoroso. — O que você pensa que está fazendo sua idiota?!- Ele chorava enquanto segurava firme seu corpo.
— Salvando sua vida...
Um pequeno sorriso estava em seus lábios ao levantar a mão para tocar o rosto do rosado.
— Natsu eu nunca deixaria que você morrer assim...— acariciava o rosto dele e acabava por limpar as poucas lágrimas que escorria dos olhos do mago. — N-Não desista, depois de todo trabalho que tivemos para recuperar a paz novamente, você vai simplesmente desistir...
Em meio a suas falas, ela tossia muito e sangue começava a sair junto a cada tossida, o que deixava mais apreensivo o rosado.
— M-Mas Lucy essa decisão é minh...
— Shh...E essa e minha decisão! — levou a mão aos lábios do mesmo para interrompe-lo. — Você não tem que viver esses novos tempos...
— Mas como eu vou viver esses novos tempos sendo que você não vai esta do meu lado vivendo isso? — a voz do rosado começava a ficar falha. Mais uma vez ela iria morrer sob seus olhos. — Lucy eu não vou saber viver sem você aqui, comigo... — as lágrimas do Natsu escorriam cada vez mais, tanto dele quanto de Lucy que estava em seu colo.
— Você tem Happy... assim como também e os outros, Natsu... por favor, Natsu não torne as coisas mais difíceis...
em resposta ele apenas a puxou e deixou sua testa colada à dela, ouvindo nitidamente o seu choro e o dela.
— Natsu, p-por favor prometa para mim que... v-vai continuar sendo o mesmo Natsu de sempre, p-prometa não se afastar de ninguém... e n-nunca deixar de a-ajudar e pedir ajuda, prometa pra mim Natsu...? — sua voz estava ainda mais fraca, já sentido suas forças esvair-se.
— S-Sim, Luce, eu p-prometo...
— Q-Que bom, assim f-fico mais tranquila.... N-Natsu... — a mão que estava no rosto de Natsu foi escorregando do rosto do mago, seu corpo já estava se encontrando ainda mais gélido e pálido. — A-adeus... — fechando os olhos lentamente, o desespero e medo de Natsu aumentou em meio aquele último adeus.
— Não... n-não... não.... L-Luce!
Saia de seus lábios em meio a sussurros gritantes. A pessoa que sempre esteve ao seu lado, que era tão importante para ele, havia morrido em seus braços e isso era sua culpa. Mais uma vez não a protegeu.
— NÃÃOOOO! LUCY!
***
Tempos Atuais
— NATSU!
Se levantando um tanto atordoado pelo susto, Natsu olhava em direção para ao ser que havia lhe chamado.
— Natsu? Esta chorando? — indagou preocupado o gato azulado. Nem se quer o mago havia percebido que estava chorando, tratando logo de limpar as lágrimas. — Estava pensando nela novamente?
— Não tem como eu menti pra você, Happy... — soltou um pequeno suspiro. — Sim, de novo eu estava pensando, mas dessa vez daquele fadico dia... — balançou a cabeça e continuou andando pela trilha da floresta que levaria para sua casa — Bem Happy... de agora em diante eu irei mudar, irei comprir com o que prometi a ela.
— Aye! — disse feliz por seu amigo. — Saiba que eu sempre estarei com você Natsu!
— Eu sei, amigão. — falou isso com um sorriso que fazia tempo que Happy não via, mas de repente mudou quando Natsu sentia uma presença massacrante que lhe era muito familiar em meio a floresta, parou na hora de caminhar. Um silhueta se formou em meio a parte escura da floresta até tomar uma forma e aparência.
O rosado rapidamente ficou de modo defensivo ao olhar para aquela pessoa com todo ar sombrio a volta.
— Zeref.
— Natsu, a quanto tempo.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Tempo
FanfictionApós o fim da pior guerra que ocorreu em Fiore, onde todas as guildas haviam se reunido para ir contra o impiedoso Mago Negro, os Springgas e Acnologia. 3 anos já havia se passado do grande ocorrido e tudo vinha mudando, até mesmo Fairy Tail que, an...