Capítulo 1

436 53 6
                                    

Os três amigos não sabiam onde estavam nem o que aconteceu, a loira que estava sentada no chão  olhava admirada em volta, o rosado já em pé olha tudo com uma sobrancelha e de braços cruzados enquanto o gato ja tinha feito uma vara de pescar e estava esperando um peixe morder sua isca num lago próximo a onde ele foram jogados. O rosado deu sua mão para que a loira se levantasse, a loira se apoiou na mão de seu amigo para levantar mas de repente ele solta a loira fazendo com que caísse de bunda no chão de novo.

- Nossa Natsu, você merecia um premio de cavalheirismo viu - Falou Lucy limpando sua saia que estava suja de terra e logo percebeu a posição do rosado.

- Alguém esta nos observando - Natsu falou com uma voz baixa o bastante para que só a Lucy escutasse , e logo a loira percebeu a presença.

Alguma coisa se mexeu nos arbusto fazendo Lucy pegar sua chave de tauros e Natsu ficar com chamas nas mãos, o arbusto se mexeu de novo e logo saiu um coelhinho de olhos vermelhos que foi em direção a loira, a mesma guardou a chave dourada e se agachou para pegar o coelho. Natsu ficou a dois passos da loira que carregava o coelho, ele não gostava de coelhos desde pequeno já que sua primeira experiência com esse tipo de animal foi um desastre.

- Natsu olha isso ele e muito fofo!!! Não sei como você achou que isso era um inimigo - Falou Lucy fazendo carinho no coelho indo em direção ao rosado que a cada passo da loira dava um passo para tras

- N-Não chega esse bicho para perto de mim- falou Natsu gaguejando com a aproximação da loira com o animal branco.

- Tem medo de um coelhinho?? Quem diria o GRANDE salamander , aquele que ja matou dragões ter medo de um coelho inofensivo, onde se viu isso !!!- falou a loira rindo do seu amigo que ja estava com uma cara feia.

Lucy ainda ria de seu amigo que ja tava pra pular na loira e faze-la parar, mas o coelho se transformou em um menino de toca roxa e orelhas enormes e nariz do mesmo jeito, a loira se assustou com o que o lindo coelhinho virou e fez com que o menino caísse no chão, mas antes de raciocinasse o que houve Lucy ja tava amarrada de costa para Natsu com 7 anões em sua frente.

- O que fazemos com ela só precisamos dele - Falou um dos anões olhando para os outros 6 ao seu lado.

- Que tal joga-la nos crocodilos ou.....- Um deles falava mais fora cortado pela loira.

- Que tal nos soltar e todos ficamos felizes!!- Falou a loira com um sorriso falso para os anões.

- Não a loira é bonita deve valer alguma coisa se vendermos ela para ele - Falou o anão do meio que era o líder.

- O seus pirralhos eu vou queimar todos vocês e depois dar para um macaco da montanha - falou Natsu se mexendo.

- Pirralhos é sua mãe nos já somos adultos ok rosinha - O anão de toca azul e barba fala e todos os seus amigos e a própria Lucy começa a rir.

- Ora seu.....- Natsu fala se mexendo mais nas cortas e com isso leva uma panelada na cabeça e desmaia.

Lucy começa a entrar em pânico com seu amigo apagado e os anões começam a vir para cima da loira e a começaram a puxar ela e o rosado. Enquanto isso o gato já estava no seu quarto peixe e quando acabou se virou e não viu seus amigos, mas a unica coisa que fez foi voltar a pescar.

Deu A louca na LucyOnde histórias criam vida. Descubra agora