- Onde nos vamos encontrar essa merda de capuz vermelho??? - Falou Natsu ja com certa raiva de tanto procurar o certo capuz.
- Não desanime Natsu vamos encontrar ok - falou a loira animada, por uma chance de sair desse mundo.
- Sabe eu ficaria mais animado se agente parasse de procurar um pouco e fizesse outra coisa - Rosado disse pegando a loira pela cintura e a olhando com puro desejo.
- É mais eu não - A maga celestial disse dando um selinho no raso e saindo correndo e o mesmo foi atrás.
Natsu finalmente alcançou a loira e a puxou pra perto fazendo os dois caírem em um jardim de flores onde uma certa garotinha de capuz vermelho e cabelo azul claro. O casal que ria sem parar nem prestou atenção na menina ao contrario da mesma que olhava pra quilo como se fosse magia e soutou um suspiro fazendo os dois parar de rir e olhar a azulada.
- Natsu um capuz vermelho - Falou a loira se sentando e arrumando os cabelos que estavam lindamente bagunçados - Oi garotinha, como se chama - Falou com uma voz doce fazendo a garotinha estranhar e sair de perto dos dois.
- Viu olha que você fez Lucy assustou a garotinha - falou o Natsu querendo irritar a loira, que logo saio correndo atras da azulada.
- Oi garotinha, espera tenho que te perguntar uma coisa !!! - falou ela correndo atras da mesma que mesmo carregando uma cesta corria mais rapido que ela.
- Minha vó disse para eu não falar com estranhos!!! - ela falou e continuou correndo.
- Se você me deixar fazer essa pergunta não te incomodo mais - Gritou Lucy, e assim a pequena parou para ouvir a loira,
- Fala - Ela falou com um certo receio de ouvir a loira.
- Qur me dar esse capuz? - perguntou ela ofegante mas a menininha não falou nada e saio andando em linha reta.
- Eu te dou o que você quiser - Lucy disse, assim a mesma vou pra perto da loira.
- Tudo o que eu quiser?? - perguntou ela e fazendo Lucy ficar com uma gota na cabeça, mas assentiu.
- Eu quero um macacão de unicórnio - Falou a menina animada, assim Lucy fez chamou sua serva Virgo que trouxe a roupa para a menina, que vestiu na hor e deu seu capuz pra loira.
Lucy voltara para o local onde natsu e ela se separaram e o encontrou dormindo. A mesma pulou em cima do garoto que fez ele reclamar e a xingar, e foi assim que eles foram procurr o proximo objeto. Um sapato de ouro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deu A louca na Lucy
FanficLucy Heartfilia é uma garota normal comparada com as pessoas em sua volta. Um certo dia Lucy estava junto com seus amigos ,que quebraram tudo na ultima missão, e estavam pagado tudo o que quebraram, arrumando uma enorme biblioteca . A loira esta n...