Capítulo 6

273 33 4
                                    

Happy estava brincando com as fadas e um sapo que pulava de poça em poça, o gato ja tinha desistido de procurar seus amigo pois sabia que eles o encontrariam facilmente com o faro de dragão de Natsu.

Natsu e Lucy saíram imediatamente para ver o que tinha acontecido e logo que abriram a porta perceberam que estava chovendo e ventando, o parco se mexia muito fazendo o casal ficar encostado na parede. Logo na correria dos marinheiros para abaixar as velas entre outras coisas todos pararam e foram para o canto do parco inclusive Natsu, Lucy tentava puxar o rosado mas era ela quem estava sendo puxada.

No canto do parco um por um dos marinheiros estavam se jogando para o mar, Lucy estava gritando para que eles parassem, mas nada. Quando Natsu ia pular a loira o vira para si mas ele continua em transe seus olhos estão mais negros e sem vida, o rosado tira a mão da loira e se vira, a loira já desesperada por perder seu rosado que virou de novo e o beijou, logo Natsu saio de seu transe.

Natsu não entendia nada, o motivo da loira estar beijando-o e os marinheiros pulando do barco, logo o rosado escutou uma doce voz que logo teve uma vontade incontrolável para entrar na agua. Natsu acorda de novo de seu transe quando ve que esta sendo puxado pela loira que esta chorando e pedindo para não pular.

Lucy sente duas mãos envolvendo sua cintura e logo olha para quem a abraça e percebe que é seu rosado, que saio do transe. A maga ve uma coisa vermelha dentro da agua e logo sai dos braços de seu amigo para ver o que é enquanto ele segura os marinheiro para que eles não pulassem.

- Natsu, jogue fogo para lá - Mandou  a loira para Natsu que logo obedeceu, assim a loira conseguiu ver quem tava fazendo isso. Sereias.

- O que são isso? - perguntou o rosado vendo as sereias empurrando o barco fazendo ele se mexer.

- São sereias, meio humanas e meio peixe - O capitão Jellal falou aparecendo no convez.

Lucy estranhou o azulado estar ali e não estar enfeitiçado pela canção das sereias e logo ele virou a cabeça e apontou para a orelha que tinha um tipo de tampão laranja.

- Esse tampão é mágico - Explica o capitão para o casal

Natsu estava quase caindo por causa dos marinheiros que estavam o empurrando para que ele sai se da frente, mas o mesmo se manteve  no mesmo lugar, ate que Lucy pegou duas chaves, Aries e Libra.  ( autora : oi gente bem eu não lembro o nome do espirito da Lucy que tem arpa então se eu escrevi errado mil desculpa)

- Aries faça sua nuvem para que os marinheiro não saiam do navio e libra toque ma musica para eles sairem do transe - Ordenou a loira para os dois espíritos celestiais.

As sereias não desistiam, continuavam cantando e batendo no barco, mas uma delas não fazia nada só olha a cena com nojo das suas irmãs, seus cabelos eram escarlate como folhas no mês de outono e sua calda era uma espécie de verde e azul.

- Erza, você não vai fazer isso nem por min? - Perguntou a Água para a sereia.

- Quantas vezes eu vou ter que te falar isso,  eu não vou te ajudar a matar pessoas inocentes por sua ignorância - Falou a sereia de cabelos escarlates.

- Não é ignorância Erza é preciso - Falou a Água para a mesma, a Agua ja estava irritada e a sereia sabia disso e sabia que quando ela ficava brava não era boa coisa.

- Preciso ?? É preciso matar pessoas inocentes felizes para você sobreviver? Sabe de uma coisa, eu queria ter morrido naquele dia do que ter implorado minha vida pra você - Erza falou com nojo de sua criadora, a mesma estava chorando e isso fez com que todas as sereias  se sentissem mal.

 - Erza, eu sei que é doloroso saber que você é a única a se lembrar de sua familia, mas você pediu pra viver, pediu pra mim e desde esse dia você serve para mim ou se não morre e eu não quero ver você morrer por minhas mãos -  Água estava brava mas estava com medo de que sua filha preferisse morrer ao invez de ficar com ela.

- Sabe de uma coisa Água? Eu prefiro morrer do que ficar ao seu lado e saber que meu sonho de ser feliz com a pessoa que eu amo não realize, e sabe de uma coisa a pessoa que eu amo esta naquele barco e é o capitão - Falou Erza chorando e no mesmo intente entrou na água  e foi em direção ao barco.

Lucy junto com o rosado e o azulado  estavam montando um plano para saírem de lá mas não conseguiam nada ate que Lucy viu uma de suas chaves de ouro brilhar, na ora que pegou a chaves Aquários  apareceu. A loira estranhou ela querer sair do mundo celestial mas na hora que a maga viu o olhar de ódio para a  Água a loira entendeu.

A Água estava segurando Erza pela calda para ela não falar com os humanos no barco, mas logo que ela sentiu a presença de uma pessoa inesperada ela a soltou. Erza foi nadando em direção ao barco e com um alto entrou no convés, mas em vez de uma calda ela tava com pernas.

- Vou ajudar a tirar vocês da qui - falou Erza para todos.

Aquários mergulhou na água, e na mesma hora sentiu arranhões em seu corpo, a mesma roda varias vezes fazendo um redemoinho em que as sereias que estavam a atacar a azulada sairem pra longe.

- Aquários, quem diria que nos víssemos de novo - Falou Água para a sereia maior.

- Quem diria que depois de tantos anos você não tomasse vergonha na cara e parasse de matar pessoas inocentes com a mesma desculpa de ser preciso - falou Aquários curto e grosso.

- Você não mudou nada, lembro quando você pediu para viver, lembro como se fosse ontem, você sempre foi a minha filha mais esperta  - falou a Água rodando a sereia maior.

- Não sou sua filha Água, na verdade nunca quis, so achei melhor viver como sua escrava do que morrer mas eu me enganei, por uma certa parte eu me dei muito bem e por outra, ainda trago magoas e gritos de pessoas que matei por você - Falou a azulada com um serto nojo e desprezo na voz.

- Você sempre foi sentimental com os humanos - Falou a Água revirando os olhos.

- Tchau Água, agora quem vai ser minha escrava vai ser você - Disse Aquários abrindo o seu jarro e sugando Água pra la.

Todas as sereias que eram escravas da Água se tornaram humanas e começaram a se lembrar de seu passado antes de elas viraram sereias. No mesmo instante Águarios falou que ja tinha resolvido e com isso chamo seu espíritos para o mundo celestial de novo, Eza se sentia humana e na mesma hora olhou para seu amado. Jellal.

- Erza.... - Ele falou em choque indo em direção a escarlate, ela estava chorando de felicidade por ele não ter esquecido ela, e ao mesmo tempo de Água ter a deixado ir para seu amante, mas Erza não precisava saber a verdade.

Vario dias e varias noites se passaram dedo ataque das sereias e com isso Lucy e Natsu chegaram ao seu destino.

Vario dias e varias noites se passaram dedo ataque das sereias e com isso Lucy e Natsu chegaram ao seu destino

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Deu A louca na LucyOnde histórias criam vida. Descubra agora