Capítulo 3

320 46 2
                                    


Natsu e Lucy andavam a horas procurando Happy, mas acabaram desistindo, os dois estavam numa taverna olhando um mapa que tinham comprado de uma cigana.

- Estamos perdidos!!! -  Falou a loira ja desistindo de olhar no mapa cuja não era sua língua.

- Sabe uma coisa estranha?? - Falou o rosado com a mão no queixo olhando a loira que olhava para ele  - Sabe aquele príncipe e aquela garota encubada?.

- Ela estava numa cripta Natsu, e o que que tem? - a maga falou olhando para seu amigo como se ele fosse loco.

- Sabe eles eram familiar e os nomes também mais não sei da onde - Natsu falou tentando puxar na memória mais não vinha nada.

- Pior...... - falou Lucy tentando se recordar mas desistiu.

- Vamos Lucy esse lugar tá me cheirando mal - falou Natsu se levantando e olhando para uns homens barbados que encaravam sua amiga.

- Eu to com sono........... Nat me leva - Murmurou a loira com sono, o mesmo a pegou no colo estilo noiva e saíram da taverna.

Com o nascer do sol Lucy acordou, ela estava em cima do rosado com o casado do mesmo para cobrir do frio, vendo o gesto fofo de seu amigo deu um sorriso e mexeu em seu cabelo. Natsu tinha andado bastante pela noite e parou num local bem afastado das casas, era uma floresta mas as arvores não tinham folhas somente espinhos fazendo a loira ficar ainda mais curiosa, ela se levantou e foi passear pela floresta.

Natsu não sentia mais o corpo da loira em cima do seu fazendo o acordar, o rosado não via a loira em lugar nenhum então se desesperou , colocou o seu casaco e começou a correr para procurar a loira. O mago só corria não enxergava nada ate que ele bateu em algo e cai no chão.

Na mesma floresta estava um príncipe, era alto loiro em busca de uma lenda, a princesa que dormia na mais alta torre e seu nome era Laxus. Algo bateu no loiro fazendo ele tirar sua espada da cintura e apontar para o rosado a sua frente .

- Quem é você? - Perguntou o loiro.

- Ninguém que te interessa o pikachu agora sai da minha frente - Falou Natsu com um ton de ódio para o loiro.

- Olha como se fala comigo pirralho - Falou o príncipe pegando na blusa do rosado.

Lucy estava por perto onde eles estavam, assim que ouviu a voz de Natsu andou em direção a voz. A maga tirou sua chave  de escorpião e abriu o portal.

- Solta ele ! - Falou a loira  apontando a chave para o loiro que segurava Natsu.

Laxus soltou o rosado e saiu sem dar nenhum ' desculpa' ou algo do gênero, mas ele virou no meio do nada e olhou para os dois que estavam discutindo.

- Ei!!! Por ocaso algum dos dois  viu um castelo ? - perguntou fazendo o casal olhar para ele.

- Pra lá porque? - falou a loira apontando para diagonal a esquerda.

- Eu tenho que buscar uma princesa - falou o loiro e saindo.

Lucy não entendeu muito bem o que ele queria mais logo pensou no castelo, todo castelo tem uma biblioteca e provável teria um livro que falasse disso. A loira fechou o portão de escorpião e puxou o rosado até acompanhar o príncipe.

Deu A louca na LucyOnde histórias criam vida. Descubra agora