Capítulo 9

187 21 3
                                    

- Pra que ele quer um sapato dourado??!!! - Rosado disse com indignação e a loira ao seu lado revirara os olhos.

- Vai que ele vai dar o sapato para alguem -Sugeriu a maga.

- Você viu o rosto dele! Como alguem ia gostar da quela coisa - Falou Natsu com pura raiva do mago negro e sua lista.

- Que bullying Natsu, ele não fez nada, e ainda ele vai nos ajudar a voltar pra casa - Falou Lucy.

- Tá - Natsu disse bufando e fazendo a loira rir e o abraçar.

O casal estava andando por horas depois que encontraram a garotinha com a capa vermelha que agora se encontra com um macacão de unicórnio. Os dois ja não estavam mais na floresta e sim numa cidadezinha onde crianças pulavam e brincavam com seus animais e amigos . Um cartas prego no mural chamou atenção da loira, e a mesma foi ver o que era. Um baile para o príncipe escolher sua noiva.

Lucy olhou para Natsu com uma cara de quem tinha um plano e isso fez com que Natsu se arrepiasse todo. A maga celestial puxou Natsu para longe de tantas garotas eufóricas com o tal baile.

- Vamos a esse baile, com certeza vai ter alguem querendo esbanjar riqueza - Falou a loira baixinho so para seu companheiro ouvir, e assim os dois concordaram com o plano.


Deu A louca na LucyOnde histórias criam vida. Descubra agora