Capítulo 13

142 17 0
                                    

Os três já tinham chegado no pântano, eles viam as árvores mortas e tombadas, lagos de cor escura onde sapos pulavam, o ar era bem estranho.

- Ótimo lugar para uma velha morar - Falou Natsu baixo no ouvido da loira que soltou um sorrisinho.

- Verdade, se eu fosse uma velha não moraria num lugar tão... Macabro - Falou a loira olhando para um corvo que comia uma carne morta ali perto.

- Minha vó sabe se cuidar, ok - Falou a Azulada de capuz  que se mantia saltitando na frente do casal.

Alguns segundos depois o casal e a criança chegaram na casa da velha que era dentro de uma arvore que de alguma forma ela estava em otimo estado e as outras em sua volta todas mortas.

-Vó!!!!!!!!!! Cheguei!!!!!- Falou a menina que abriu a porta sem bater nem nada.

Lucy olhava as coisas da velha com um olhar de medo já Natsu olhava com um brilho no olhar as cabeças de animais empanados, um forte arrepio passou pelo corpo de Lucy fazendo a mesma olhar pra trás e ar de cara com Natsu com uma cabeça de urso.

- Se mata!!!!!! - Falou a loira batendo no mesmo que ria pelo susto.

Uma velha de cabelos brancos chegou no quarto onde estava os mesmo com uma espingarda na mão.

- De novo guaxinins ?? Odeio esses animais, vou  cozinhar eles.... - A velha para de falar assim que vê Lucy e Natsu.

- Que porra é essa? - Natsu falou assim que viu a velha com a espingarda.

- Aqui não é a casa da sua mãe pra você ficar falando palavrões garoto, agora vem, vou lavar sua boca com sabão - Falou a vó da azulada puxando Natsu para o banheiro tirando o sabonete de uma caixa e enfiando na boca do rosado.

Assim que acabou a ''lavagem'' a azulada começou a exibir seu novo casaco para sua avó.

- Então n quero atrapalhara nada mas precisamos de ... alguma coisa de crocodilo né? - Falou o rosado.

-Você é idiota ? Eu acabei de te falar!! Então a senhora teria baba de crocodilo para nos dar?- Falou a loira com uma voz doce fazendo Natsu olhar com um olhar fluminante para a mesma por ter o xingado.

- Claro querida - Falou a velha com um sorriso kawaii sumindo pela casa e logo volta com um pote de vidro.

- Muito obrigada - Intrometeu Natsu q levou um olhar mortal da velha.

Assim o casal saiu da casa da velha louca, depois de dias e noites andando ate chegar no castelo do mago.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OI AMORES EU VOLTEIIIIII !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! CAP BOSTA EU SEI MAS FAZER O Q SE VC ESTA SEM CRIATIVIDADE. BEM.... ESSE É O PENUTIMO CAPITULO! desculpinha

ATE O ULTIMO CAP

Deu A louca na LucyOnde histórias criam vida. Descubra agora