Lucas :
Aléxia !
Grito mas ela não me ouve... sinceramente eu tou fazendo isso porque meu pai me mandou eu não queria deixar a Lexy, mas meu pai diz se eu não fizer administração em Londres ele não paga a faculdade de medicina. Meu pai é dono das empresas Adams uma das maiores em Londres e ele quer abrir uma em paris mas precisa de alguém cá, como sou filho mais velho ele decidiu me fazer essa chantagem. Parto amanhã bem cedo vou deixar o Ap com a Lexy ela merece depois de tudo. Começo a arrumar as coisas e acabo em duas horas. Já são meia noite e nada da Lexy decido ir atraz dela.
Aléxia :
Saio de casa e pego um taxi, vou para um hotel bem barato,não quero passar a noite com o Lucas me encarando... olho pro celular são 23h deito me e começo a chorar choro choro até que adormeço.
************
Já são 8h e 30min tomo um banho e visto a mesma roupa saio do quarto e vou pra recepção faço o Check out e pego um táxi para casa. Quando chego vejo Lucas com as malas prontas .
Lucas : Meu amor onde você tava? Eu te liguei você não atendeu me deixou preocupado.
Lexy : Não precisa se preocupar eu sei me cuidar! - saio batendo o pé.
Passado um tempo oiço umas batidas na porta.
Lucas : Lexy posso entar?
Lexy : Não ! - falo em alto e bom som
Ele entra sem eu menos esperar e para em frente de mim.
Lucas : Eu ja vou.
Lexy : Óptimo.
Lucas : Não vai me desejar boa viagem?
Lexy : Adeus Lucas!
Lucas : Lexy por favor, você vai entender depois eu não posso te contar agora.
Fico calada e cai uma lágrima, Lucas enchuga- a e começamos a nós beijar eu não queria, mas talvez fosse o último beijo então devo aproveitar.
Separo ja com falta de ar, o Lucas me olha e abraça e sussurra um " te amo princesa " mas eu não retribuo.
Ele ja esta na porta do elevador e eu na porta do AP.Lucas : Fica bem princesa!
Lexy : Tu também, boa viagem e boa sorte!
Lucas : Obrigado.
E sai.
Meu mundo acabou, o que vai ser de mim sem o Lucas? Eu vou sobreviver.
O meu primeiro amor se foi... será que corro atraz dele? Não vai adiantar... ele tava muito decidido.
Entro e vou fzer umas pipocas ,sento na cama e começo a assistir um filme e escolho O melhor de mim- nicholas sparks.
PQP porque q ele morre. Começo a chorar e me lembro do Lucas. Olho pro relógio e ja são 12h vou prepararar algo para comer. Será que ele ja chegou? Cinco minutos depois uma mensagem olho pro visor lucas.
Oi amor!
Já cheguei e tou bem. Tou morrendo de saudades 😳😳...
BEIJO te amo!Lucas
Que bom que ele ta bem...
Almoço e começo a ver outro fime desta vez é um amor para recordar - nicholas sparks é tudo filme de amor amor mesmo porque to sofrendo. Acabo de assistir e meus olhos ja tão ardendo de tanto chorar...tomo um banho e visto meu pijama... navego nas minhas redes sociais e durmo... amanhã começam as aulas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Escolha Perfeita
JugendliteraturAléxia Bethencour é uma garota de 16 anos, linda, morena e super gata. Ela tem o sonho de fazer medicina em París e com isso ela ganhou uma bolsa de estudos. Sua vida muda quando ela conhece dois caras Lucas e William que mexeram com o seu coração...