Aléxia :
Acordos sentindo beijos e arrepios no corpo olho e o Stephan ta do meu lado olhando e sorrindo modo safado.
Lexy : Porque ta me olhando com esse sorriso?
Stephan : (sorrindo ) Você é muito bonita!
Ahhh para...
Lexy : Obrigada. - falo sorrindo e ele me beija. - Então qual é o plano de hoje, já que o casal gostosura esta em lua de mel.
Stephan : Humm deixa me ver... eu estava planeando uma praiada bem gostosa com a minha namorada. - fala destribuindo beijos por volta do meu pescoço.
Afasto me dele ao ouvi lo pronunciar as palavras NAMORADA.
Stephan : Que foi?
Lexy : Eu... Nós... estamos namorando?
Stephan : ok eu sei que não ouve um pedido formal e tal, mas se você quiser ... Sim.
Lexy : Vai ter que fazer muito mais que um pedido formal Stephan George Müller .
Stephan : Não me provoca, mas eu vou sim te surpreender... mas por enquanto vamos para praia
Lexy : Tá vou botar meu biquini.
Coloco meu biquini e amarro um lenço de praia na minha cintura e saio do banheiro.
Stephan : Opa opa opa...
Lexy : Que foi?
Stephan : Você pensa que vai pra onde vestida assim?
Lexy : Para praia ne
Stephan : Lexy vá por um calção e uma blusa fachavor.
Lexy : Porque Stephan?
Stephan : Essa coisa que você usou não tapa nada, eu não quero que você ande assim enfrente de todos.
Lexy : Enquanto eu não for sua namorada, você não tem direito sobre mim .
Ooow provoquei algo que não devia. O que Ele vai fazer comigo?
Stephan : Ta bem, vamos. - disse com cara de poucos amigos.
Saimos do quarto, entramos no elevador com mais dois jovens. Eles eram estrangeiros, falavam uma língua esquisita, mas o que o Stephan prevêu esta acontendo eles não paravam de olhar para mim. Em um movimento rápido o Stephan me agarra pela cintura e me coloca por frente dele me abraçando.
Chegamos numa parte isolada da praia.Lexy : Porque que estamos aqui e não daquele lado?- falo apontando para o lado agitado ta praia.
Stephan : Porque aqui ninguém pode lhe ver com esse mini biquini.
Lexy : Como você é exagerado.
Demos alguns mergulhos depois disso ficamos deitados na toalha conversando.
Stephan : Então fala me mais de ti.
Lexy : Porque que eu faria isso.
Stephan : Porque eu quero saber.
Lexy : Você primeiro.
Stephan : mas... okay.... bom o que você quer saber?
Lexy : Quantas namoradas você teve.
Vii sua aparência mudar,seu sorriso desapareceu ficou sério.
Stephan : Uma.
Lexy : Mentira. - falei com um tom sarcástico de surpresa.
Stephan : Podemos mudar de assunto?
Lexy : Tá... você já..?
Stephan : Já oque?
Lexy : Você sbe.
Ele demorou um pouco para entender a pergunta mas por fim respondeu.
Stephan : (rindo ) Claro que ja ( gargalhadas mais altas ) com a minha idade não ter feito meu deus ... e você?
Lexy : Eu oque?
Stephan : Já?
Lexy : Isso não se pergunta a uma menina Stephan.
Stephan : Ta bem desculpa, vem cá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Escolha Perfeita
Ficção AdolescenteAléxia Bethencour é uma garota de 16 anos, linda, morena e super gata. Ela tem o sonho de fazer medicina em París e com isso ela ganhou uma bolsa de estudos. Sua vida muda quando ela conhece dois caras Lucas e William que mexeram com o seu coração...