capítulo 17 - Sim ou não?

65 13 0
                                    

Aléxia :

Acordo com a campainha tocando, deve ser o Stephan. Abro a porta e para a minha surpresa...

Lexy : Lucas?

Lucas : Olá Lexy.

Lexy : Oi.. ah entra.

Lucas : Nossa, não mudou nada.

Lexy : Eh .. eu não tive muito tempo para mudar o visual da casa.

Lucas : Temos muitas lembranças aqui... lembra quando...

Lexy : Lucas o que você veio fazer aqui.

Lucas : Eu sei que você ta magoada porque eu fui embora...

Lexy : Eu tou magoada porque você me mentiu Lucas.

Lucas : Você sabia de tudo?

Lexy : Soube uns dias depois de você ter ido.

Lucas : Bom eu vou directo ao assunto.

Lexy : Que bom.

Lucas : Aléxia eu vim aqui saber se você me ama ou não?

Lexy : Achas que é assim que as coisas vão se resolver?

Lucas : Aléxia por favor!

Lexy : NÃO!

Lucas : Aléxia por favor seja sincera. - fala e se aproxima.

Eu não senti nada, nem frio na barriga nem nada... acabo de confirmar que já não amo o Lucas, fico aliviada porque ele vai se casar com a Marilyn, até é melhor assim. Estamos quase nos beijando, é claro que eu não ia lhe beijar mas...

Lucas : Você falou a verdade, você não sente mais nada por mim ne?

Lexy : Sim.

Lucas : Bom então Toma. - ele fala e me entrega um envelope.

O convite de casamento dele e da Marilyn.

Lucas : Adeus Aléxia.

Fiquei quieta não que eu estivesse triste, mas pela coragem dele de vir me perguntar aquilo. Visto algo mais adequado e vou ter com o Stephan no hospital.

Lexy : Oi amor então como ela está?

Stephan : Nada bem. - fala soluçando.

Lexy : vai ficar tudo bem, eu prometo.

Infelizmente a minha promessa foi quebrada, minutos depois acaba por falecer, o Stephan ficou duma maneira que eu senti muita pena fomos para casa e dei lhe um banho quente coloquei lhe um pijama que ele tinha cá em casa e dormiu.

No dia seguinte seguimos para o funeral, o Stephan não falava nada, seus olhos estavam vermelhos .

Semanas mais tarde...

Estavamos em minha casa ja que Stephan decidiu viver comigo agora nos preparando para o casamento do Lucas.

Vistimo nos ,meu vestido era lilás e a gravata do Stephan e lilas tavamos bem chiques.

O casamento foi bem calmo em casa do Lucas ela tava bem linda. Fomos comprimenta los e o Lucas ficou encarando o Stephan.

Saimos de la por volta das 23h fomos para casa e passamos uma noite bem agradável.

Uma Escolha Perfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora