Aléxia :
Lexy : Stephan como assim nós?
Stephan : Vamos Lexy depois te explico.
Subimos no palco fizemos os nossos agradecimentos e falamos qualquer coisa, o Lucas tava me encarando com um olhar parece que cometi algo de errado. Acabamos o discurso e descemos do palco.
Lucas : Aléxia!
Olho para traz e o Stephan também
Lexy : Lucas - olho para ele bem fria.
Lucas : Podemos conversar?
Lexy : É melhor não Lucas, nos não temos nada para falar.
Lucas : Lexy por favor.
Stephan : Ela ja disse que não!
Lucas : Fica fora disso meu assunto é com a Aléxia.
****: Amor vamos?
?????
Lucas : Um minuto Mar.
Mar : Lucas meu pé ta doendo... peço desculpa não me apresentei, sou a Marilyn noiva do Lucas.
Stephan : Marilyn!
Mar : Stephan!
Lexy : Prazer Marilyn eu sou a Aléxia, uma amiga do passado do Lucas.
Lucas : Vamos embora.
Marilyn : Espera vamos combinar uma saída, toma - fala e entrega um papel - qualquer dia me liga para fazermos algo todos juntos, uma saída de casais.
Lucas : Vamos embora Marilyn eles nem são um casal.
Stephan : Por acaso até somos e adorariamos sair com vocês um dia desses, bom nós estamos de saida Adeus.
Ele conhecia a vagabunda que estava com o Lucas?
Saimos do salão e entramos no carro, o Stephan tava muito tenso chegamos no meu prédio e entramos.Stephan : Lexy precisamos conversar.
Lexy : É precisamos mesmo.
Sentamos no sofá.
Stephan : Quem era aquele cara?
Lexy : Aquele cara era o Lucas, foi o primeiro amor da minha vida, na verdade esse AP era dele o meu era o do lado, foi a uns cinco anos atraz por aí, namoramos Durante um ano e qualquer coisa e ele foi estudar em Londres por ameaça do pai, mas ele me mentiu por isso que me maguo mais ainda se ele me tivesse contado a verdade seria diferente, mas agora não consigo sentir nada por ele a não ser ódio.
Stephan : Wau eu sinto muito amor não fica assim eu agora estou aqui e prometo ninguém vai te magoar.
Abraçamo nos e ele beijou a minha testa.
Lexy : Stephan, o que a Marilyn te fez? Não foge desse assunto de novo por favor, eu preciso saber. Você tem que confiar em mim.
Stephan : Tá tabem... a Marilyn também foi o meu primeiro amor, na verdade o meu primeiro tudo, com ela foi o meu primeiro beijo, a minha primeira vez na cama, a primeira vez que eu tive sentimentos por uma menina, a primeira vez que me apaixonei... nessa altura eu tinha uns 14 anos quando começamos a namorar, namoramos até aos meus 20 anos quando decido pedi lá em casamento - começa a fungar - ela aceitou íamos casar no ano seguinte mas...- pausa - em Dezembro descobri que ela me usava porcausa do dinheiro da minha família. Desde então eu só pegava garotas nunca me aproximava delas até você chegar e mudar tudo.
Lexy : Eu... eu peço desculpas por te fazer lembrar dessa história.- falo e lhe abraço.
Stephan : Tudo bem amor, nos iríamos ter que falar disso mesmo.
Lexy : Tá -dou lhe um beijo - dorme aqui essa noite, não é um pedido - falo mudando o clima.Stephan : É claro que durmo aqui tava com saudades de dormir abraçando a minha namorada . - fala e começamos a maratona de beijos até ao quarto.
Lexy : Stephan eu não te contei uma coisa ainda.
Stephan : Oque amor?
Lexy : Eu nunca fiz.
Stephan : Fazer oque Bebé?
Lexy : Stephan aquilo que a menina e o rapaz fazem.
Stephan : OQUE? - a cara dele era de tamanho espanto.
Lexy : É...
Stephan : O sr. cobardia nunca quis?
Lexy : Quis sim mas eu sempre me recusei, eu achava que não estava pronta eu só tinha 17 anos eu... eu ...
Stephan : Você tá pronta agora? -ele fala olhando nos meus olhos.
Lexy : Não sei amor não sei.- falo e tapo a cara de tanta vergonha.
Stephan : Tudo bem amor eu espero o tempo necessário.Mais beijos e beijinhos e beijoes...dormimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Escolha Perfeita
Dla nastolatkówAléxia Bethencour é uma garota de 16 anos, linda, morena e super gata. Ela tem o sonho de fazer medicina em París e com isso ela ganhou uma bolsa de estudos. Sua vida muda quando ela conhece dois caras Lucas e William que mexeram com o seu coração...