Capítulo 1 - uma viagem

70 18 1
                                    

Aléxia :

Já se passou um ano e 2 meses que estou com o Lucas, a gente decidiu fazer uma viagem nessas férias e decidimos ir para Brasil. O Lucas insiste que quer conhecer os meus pais então eu concordei, em principio a gente ia para Miami mas o senhor aqui não vê a hora de conhecer a sogrinha.

A gente falava de vez em quando com ela no Skype ela gostou imenso dele, o meu pai é que anda um bocado desconfiado, espero que ele não me envergonhe.

Arrumamos nossas malas e fomos pro aeroporto. Tratamos de tudo e entramos na sala de embarque.

Lucas : Ta nervosa amor?

Lexy : nervosa... ner... vosa porque?

Lucas : Porque ta abanando essa perninha e ta gaguejando, e como eu te conheço bem quero saber porquê?

Lexy : Nadaa não amor, só tou um pouco ansiosa.

Lucas : Hummm tá. - falou e deu me um beijo na testa.

O voo tava atrasado o que tava me irritando. Duas horas depois a moça anuncia a chegada.
Entramos no avião sentamos um do lado do outro. A viagem durou uma eternidade mas finalmente chegamos. Levamos a nossa bagagem e fomos de táxi. Queríamos fazer uma surpresa por isso não avisamos a minha mãe.
Chegamos no portão de casa e eu entrei com o Lucas, eu ainda tinha a chave então abri a porta. Como era de noite minha mãe tava no sofá vendo novela e meu pai no outro lendo o jornal.

Lexy : Mãe! Pai!

Pai: Aléxia! - falou assustado.

Mãe : Filha que surpresa.!- diz e me abraça - Lucas meu genro como você está? - ela da um abraço nele também.

Lucas : Tou muito bem obrigado e a senhora?

Mãe : Senhora não, não sou velha.

Lucas : Tá bem Sobrinha. - e soltamos uma risada.

Meu pai se aproximou.

Pai : Então você é o tal namorado da Aléxia.

Lucas : Sim senhor!

Pai : (com uma cara de poucos amigos) quais são as suas intenções com a minha filha?

Lexy : Pai, por favor.!

Lucas : Deixa amor eu entendo, se eu fosse pai faria a mesma coisa. Bom senhor eu prometo fazer a sua filha a menina mais sortuda do mundo e trata lá da melhor maneira, dar lhe muito amor,carinho ,respeito e fazer dos bons momentos melhores junto dela. E também conquistar a vossa confiança.

Pai : Tudo bem rapaz me convenceu, mas não acabou por aqui!- ele fala e abraça o Lucas.

Mãe : Que bom então, vou mandar prepara o seu quarto.

Pai : E o quarto do garoto também amor.

Mãe : Eles vão dormir no mesmo quarto Bruno.

Meu pai nos encarou por uns segundos, e continuou a leitura. Minutos depois mamãe desceu.

Lexy : Mãe cadê os clones?

Mãe : Ahh eles não te contaram?

Lexy : Contar oque?

Mãe : Como os dois já estão trabalhando decidiram se tornar independentes. Se mudaram semana passada para um apartamento na cidade.

Lexy : Nossa eles cresceram.

Mãe : Pois, amanhã chamo eles para almoçar aqui.

Lexy : Não fala que tou aqui com o Lucas, quero fazer lhe uma surpresa também.

Mãe : Tá bem

Subimos pro meu quarto, então tomei um banho e depois foi o Lucas. Ele saiu e colocou umas bermudas deixando aquele abdómen lindo de fora. Deito ao lado dele e ele me abraça.

Lexy : Amor, que foi cê ta quieto.

Lucas : Nada princesa, só cansaço.

Lexy : Tem certeza, porque parecd que você ta com medo do meu pai.

Lucas : Kkkk também, mas só um pouco.

Lexy : Ahh tá.

Lucas : Vamos dormir amor.

Lexy : Vamos.

Começou uma maratona de beijos até que dei um basta.

Lexy : Te amo!

Lucas : Eu te amo ainda mais amor!

Lexy : Vamos começar a competição?

Lucas : Não precisa eu sempre te deixo ganhar.

Lexy : Aie, não fala mais comigo.

Lucas : Falo sim você é minha eu falo como eu quiser!

Lexy : Babaca.

Lucas : Gostosa.

Me viro para não lhe responder e para ele não pensar que ganhou o round, mas ele já ganhou com aquelas palavras " você é minha ". Ouvir aquilo da boca dele é a melhor coisa do mundo confesso que fiquei toda derretida. Sinto suas mãos em contacto com a minha cintura e depois nossos corpos colados, dava para sentir sua respiração quente no meu pescoço. Ficar nos braços dele é a melhor sensação do mundo.





NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR AMORES 🌟
AMANHÃ TEM MAIS BEIJOOO NA PONTINHA DO NARIZ 😙 😙 💕 E ATÉ O PRÓXIMO CAPITULO 🙏

Uma Escolha Perfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora