capítulo 10 - O casamento

71 12 1
                                    

Aléxia :

Acordei super bem disposta, o Stephan ja não estava na cama. Oiço o barulho do chuveiro e me deito novamente na cama pensando na Vida. Passado algum tempo ele me sai só de toalha o corpo meio húmido... meu pai do céu existe melhor forma de apreciar um homem se não é assim.

Lexy : Okay modelo da Play Boy será que você pode parar de andar de toalha na minha frente?

Stephan : Você gosta, eu faço tudo para te agradar.

Lexy : Você se acha muito ne Stephan?

Stephan : E você mente muito não é Aléxia?

Saio bufando e vou pro banheiro, é claro sem esquecer de trancar a porta tomo meu banho e OPS esqueci a roupa. Saio de toalha e o Stephan tava deitado na cama.

Lexy : Stephan preciso me trocar.

Stephan : Fique avontade.

Lexy : Stephan você tem que sair.

Stephan : O quarto é nosso e a noite passada deu para ver e sentir quase tudo.

Lexy : Você tava me agarrando durante a noite? - Falo com um tom um pouco alto.

Stephan : Não é bem esse termo que eu usaria mas ja que dizes.

Lexy : Affff você é um nojento!

Pego na minha roupa que durante a conversa tava separado e vou para o banheiro me visto me maquio e saio.

Lexy : Você vai assim?

Stephan : Vou sim é um casamento na praia não num casino em los angeles.

Lexy : Você sempre foi assim, mal educado?

Stephan : Digamos que só com algumas pessoas.

Aff mil vezes, usamos roupas brancas todos foi uma cerimónia linda, tradicional da Tailândia mesmo, anoite iríamos jantar num restaurante uma coisa mas formal. Voltamos do jantar por volta das 22h...Entramos no nosso quarto e o Stephan foi logo tirando a camisa.

Stephan : Aléxia precisamos conversar.

Lexy : Tá.

Stephan : Olha eu sei que pode parecer meio louco mas... Hoje quando eu vi o Wes e a Nessa a se casarem me deu uma vontade de estar la também...

Lexy : E?

Stephan : E que a minha vontade era de estar lá, mas contigo.

PARA TUDO, isso é uma declaração de amor... não acredito!
O que deu nele... Ahhhhhhhh.... esperai porque que eu tou Feliz?
Ohh não, ohhh não eu gosto dele ...

Stephan : Aléxia, Lexy, Lexy...

Lexy : Ahm oi?

Stephan : Você ta bem?

Lexy : Tou óptima, eu acho melhor você tomar banho...

Stephan : Eh.

E foi... fiquei a martelar na minha cabeça, até chegar a conclusão que realmente gosto dele. Ele sai do banheiro.

Stephan : Lexy eu ...

Não sei exactamente o que me deu, eu não conseguia parar de lhe beijar, seu toque, seus lábios, seu corpo, tudo era perfeito, estávamos em sintonia como se ja tivéssemos ensaiado a séculos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não sei exactamente o que me deu, eu não conseguia parar de lhe beijar, seu toque, seus lábios, seu corpo, tudo era perfeito, estávamos em sintonia como se ja tivéssemos ensaiado a séculos.
Ficamos naquele beijo por um bom tempo, até que interrompemos.

Lexy : Stephan eu também queria estar contigo naquele sítio, eu acho que gosto de ti

Stephan : Eu não queria admitir mas eu também gosto de ti Aléxia.

Foram beijos atrás de beijos no pescoço, na nuca, na boca... ele queria prolongar mas, eu pedi um tempo para isso.... dormimos a noite toda agarrados mas desta vez era diferente... eu dormi sabendo que eu era dele naquele momento e que ele gosta de mim.

Uma Escolha Perfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora