Capítulo 1

37 4 2
                                    


Lydia

Eu afastei o cobertor e levantei da cama com um pulo. A adrenalina do sonho ainda corria em minhas veias e eu precisava urgentemente descobrir qual era o próximo passo, o que eu deveria fazer em seguida? E acima de tudo, o que tinha acabado de acontecer dentro da minha cabeça? Olhei ao redor do meu pequeno dormitório, qualquer que seja a minha próxima tarefa inclui deixar aquele lugar por tempo indeterminado. Como eu sabia disso? Longa história.

Ouvi uma batida na porta e logo corri para atender, não havia ninguém lá o que não era surpresa, os mensageiros geralmente não deixam nenhum vestígio de que eles estiveram ali. No chão em frente à porta do meu dormitório havia um envelope formal, eu instantaneamente reconheci como sendo um dos envelopes utilizados pela administração da escola. Não só pelo símbolo gigantesco que estampava a frente do envelope, mas também porque eu já devo ter recebido uns cinquenta iguaizinhos aquele. Eu sei, a direção da escola deve me amar muito, ou me odiar. Não importa o sentimento que eles possuem, essas pessoas continuam me perturbando.

"Prezada Srta. Hill,

A sua presença é requisitada no escritório da diretora imediatamente, não comente a sua visita a ninguém, pois o assunto é restrito.

Atenciosamente,

"Diretora Daphine M. Sinclair."

Reli aquele pequeno papel no mínimo quatro vezes, só para ter certeza de que não havia entendido nada errado. Então eles já sabiam, é claro que eles já sabiam. Não se pode esconder nada dos anciões.

Eu me olhei no espelho e por uma fração de segundo eu quase pude ver uma adolescente normal, eu parecia uma menina de 16 anos comum. Cabelos longos, olhos castanhos escuros e pele clara, meu corpo não tinha nada demais, não era extremamente magra, mas também não era gordinha. Tenho um corpo bonitinho, coxas grossas e cintura fina, mas nada demais.

Arrumei-me o mais rápido possível, tomei um banho corrido e prendi o cabelo em um rabo-de-cavalo. Eu sei que não deveria demorar, mas você não pode simplesmente aparecer na sala da diretora de pijamas, você tem que estar ao menos apresentável.

Depois de ter posto uma camiseta e uma calça jeans eu me apressei para fora do quarto parecendo extremamente confiante em meus All Stars preto, só parecendo mesmo porque confiança que é bom, estava me faltando. O caminho até o escritório da diretora é bem longo, então aproveitei para absorver o máximo que podia daquele lugar. Comecei descendo o longo corredor dos dormitórios femininos, ele possuía um ar medieval graças às paredes de pedras e a iluminação rústica, lembrava um pouco as construções da Idade Média, para falar a verdade à escola em si, vista de fora, lembra um castelo.

Eu saí do menor prédio e senti uma ponta de felicidade ao receber o calor do sol de junho, com o verão em seu lindo começo. Andei mais depressa, cumprimentando alguns alunos, aqueles que eu conhecia, e tentei ao máximo não transparecer o quanto eu estava aflita. Enfim cheguei ao meu destino, e meu coração acelerou ainda mais com o medo de qual seria a decisão da diretora. Respirei fundo e tomei coragem para abrir as duas enormes portas de ferro em minha frente, e, sentada em sua mesa, estava a Sra. Sinclair.

- Entre. – A sua voz ecoou pela sala, ela é simplesmente estonteante. Alta, magra, bela, com uma pele morena e feições perfeitas de dar inveja em qualquer um. – Sente-se, Lydia.

Eu já havia entrado naquele escritório algumas vezes, sendo a primeira delas assim que eu cheguei na escola. Era apenas uma criança, mas, mesmo com pouquíssimos anos de vida, a sala já me impressionava. E não mudara desde então.

Duelo de anjosWhere stories live. Discover now