Seattle seria a mesma monotonia pelo logo dos anos em que os residentes Cristina, Izzie, George, Alex e a interna Lexie faziam sua residência no Seattle Grace Hospital, a menos que chegasse uma nova concorrente para a chefia do Hospital e trouxesse com ela uma nova residente, acabasse com a calma do local.
2008
Depois de Ellis Grey se divorciar de seu marido ela levou sua filha, Meredith Grey, para a Califórnia. Foi lá, longe de sua cidade natal, Seattle, que Meredith cresceu, conheceu pessoas, foi à escola e, finalmente, está entrando na faculdade.
Meredith
Sempre foi meu sonho ser médica, minha mãe é uma das maiores médicas do país e me dá total apoio e ajuda na escolha da minha carreira. Stanford foi a universidade escolhida, e não pense que foi pela influência que minha mãe tem, eu sou uma das boas, acho que nasci com suas habilidades para cirurgia. Hoje é o grande primeiro dia de aula, ser uma caloura em Stanford não vai ser fácil, mas eu estou pronta para tudo. Inclusive para meus colegas de classe achando que estou lá por favoritismo, isso não me afeta mais. Vai ser legal, eu sei disso.
2012
Quatro anos se passaram desde que não só Meredith, mas também Cristina, Izzie, George e Alex, entraram para a faculdade. Ano passado a etapa da faculdade foi concluída, e agora: É hora do internato!!
Meredith
Meu internato e residência serão no UCLA Medical Center, onde minha mãe trabalha e é a chefe da cirurgia geral. Não posso esperar para começar, meu foco é a neuro, mas eu sei que cirurgia geral está no meu sangue. Trabalhar no mesmo hospital que minha mãe não vai ser fácil, ela é exigente, mas será uma das melhores coisas que poderiam acontecer.
Cristina
Finalmente chegou essa hora, o internato e residência serão o momento para provar o meu brilhantismo para todo mundo. Com certeza eu serei a melhor do meu grupo de internos, eu sempre sou a melhor em tudo! Preston Burke, o rei da cirurgia Cardiotorássica é atentente no Seattle Grace Hospital, mal posso esperar para finalmente conhecê-lo.
Izzie
Estou indo para Seattle, fui aceita no Seattle Grace Hospital, quase não acreditei quando vi o email. Essa é a minha oportunidade de mostrar que eu sou boa e que dinheiro não compra talento. Além do mais, Chefe Webber é um ídolo pra mim.
Alex
Eu tenho certeza que terão médicas gatas lá, mas ainda estou indo para me tornar um grande cirurgião plástico e o pouco que ganharei como interno serão pra pagar as dívidas que acumulei com a faculdade.
George
Seattle Grace Hospital sempre foi um sonho, eu nasci e cresci aqui, toda vez que passava pela frente dele para ir pra faculdade eu pensava: "Minha residência vai ser aqui!". Agora está se tornando realidade. Já me formei, consegui um emprego, agora só falta sair da casa dos meus pais para me tornar um homem completo, claro que ainda não encontrei nenhuma garota, mas isso vai se resolver.
2015
Depois de 3 anos que iniciaram o internato, todos já estão na etapa da residência. Menos a nova interna, Lexie. Ela chegou no SGH no início do ano de 2015, veio da Harvard, e diz que tem memória fotográfica. Ponto para Lexie! A garota já faz parte do Squad da Nazi, é como apelidaram o internos da residente Bailey, Cristina, Izzie, George e Alex. Eles são como os populares da escola, só que no caso, do hospital. Digamos que Lexie começou o internato com o pé direito!
Enquanto isso, Meredith está arrasando como residente e chamando atenção dos chefes, não só no trabalho, mas na hora extra também! Ela começou a namorar o Dr. Finn, chefe da Cardio no UCLA Medical Center. Mas não por muito tempo...🌸 Espero que tenham gostado 🌸