Joining the squad

375 25 26
                                    

Meredith

Ela queria saber onde eu estava, e o pior era que nem eu sabia onde estava. Disse que ia chegar em casa em cinco minutos e foi o que fiz, saí da casa de um estranho, sem dar tchau e voei para a minha, porque precisava de um banho e estar bem para a minha apresentação e da minha mãe.

Depois de 45 minutos, chegamos no hospital a tempo. Fui direto para a sala do chefe de cirurgia, Dr. Webber, com a minha mãe. Eu tinha a impressão de conhecê-lo, minha mãe conhecia, ele era um amigo de longa data dela, aparentemente eles fizeram residência juntos aqui no Seattle Grace Hospital. Nós conversamos – principalmente os dois, me senti um pouco excluída da conversa, mas enfim – Dr. Richard Webber disse que minha mãe vai ser apresentada no auditório e que ela iria me apresentar, eu achava um pouco desnecessário, já que eu sou apenas uma residente, mas o próprio disse que eu era uma excelente profissional e que o hospital está honrado de me ter aqui. Quem sou eu pra discordar, não é mesmo?

Então fui me trocar, colocar roupa de residente – que aqui é azul, diferentemente do UCLA, lá era verde. Saudades da Califórnia – Coloquei minhas coisas num armário vazio, estava entre uns quarto lotados, mas não tinha ninguém na sala de residentes.

Encontrei com minha mãe na sala dos atendentes, até agora não vi ninguém nesse hospital, parece até fantasmagórico.– Cadê todo mundo desse hospital, mãe? – Estão no auditório esperando pela apresentação. – disse ela – Caramba! Eles sabem que é você que estava vindo para esse cargo? – Não, não sabem. Será uma surpresa. Agora vamos pra lá, porque já estamos atrasadas.

Vocês acham que é um cara velho ou novo? – Depois do Dr. Shepherd eu tô esperando qualquer coisa. – Cristina responde pra Alex e ambos, juntos de Izzie, George e Lexie esperam pelo novo médico do SGH.
Não acredito! É impossível que isso esteja acontecendo!! – Lexie fala e todos expressam a mesma cara de surpresa – Ellis Grey? Ellis Grey! Oh meu Deus, é a Ellis Grey! – Cristina surta, quando ver o novo médico entrar no palco do auditório.

Bom dia! – Ellis fala, e todo o auditório, boquiaberto, responde – É um prazer estar de volta aqui no Seattle Grace Hospital, foi nesse mesmo lugar que eu fiz minha residência, conheci amigos e minha vida profissional começou, é muito bom estar de volta para casa. A chefia da cirurgia geral nesse hospital é algo muito importante para mim. Como muitos sabem, eu estava no UCLA Medical Center, na Califórnia, mas aqui estou de volta para minhas origens. Como estou de volta na cidade e hospital, para ficar, eu não podia deixar minha única filha na California. Colegas de trabalho do SGH, quero que conheçam Dr. Meredith Grey, minha filha, e agora também residente do Seattle Grace Hospital.

Nossa, essa tem cara de mimada e esnobe. Tenho certeza que só entrou na faculdade de medicina por causa da mãe famosa. – Cristina comentou e Izzie rebate: – Eu tenho certeza que não, eu já ouvi falar no nome dela, ela estudou em Stanford, fez residência na UCLA, publicou artigos e fez parte de milhões de pesquisas. Além de ter namorado e dado o pé na bunda do Dr. Finn, um dos maiores cirurgiões cardiotorássico do país. – Não acredito que ELA foi a mulher que dispensou o Dr. Finn, eu ouvi falar disso pelos corredores, só não queria acreditar que alguém dispensa um homem como aquele. – Cristina completa. Enquanto isso, Lexie está praticamente tendo um infarto ao lado deles. – O que foi Lexie? – Meu Deus do céu! Essa é Meredith Grey, minha meia irmã, meu pai fala sobre ela todo o tempo, ele não a vê desde de que ela tinha cinco anos e Ellis a levou para o outro lado do país. – Lexie fala e Alex logo comenta: – Caramba, sua família não decepciona no quesito novela mexicana! – os cinco riem e voltam a olhar para o palco, onde Meredith e Ellis estão.

Meredith

Subo no palco e vou para perto da minha mãe, ao entrar posso ouvir aplausos, cochichos e a cara da mulher que eu conversei ontem no bar. Mundo pequeno, não é? Minha mãe quer que eu fale alguma coisa, o quê eu não sei, mas quem ousa contrariar esse mulher? – É um prazer estar aqui no Seattle Grace Hospital, poder ver e trabalhar onde minha mãe iniciou sua vida profissional é uma honra para mim, ainda mais ao lado de profissionais maravilhosos, como o Dr. Webber e a Dr. Bailey, será uma honra trabalhar com a senhora.

– Sem chances! Não acredito que a patricinha de Beverly Hills vai trabalhar com a gente! – Cristina resmunga, ao contrário de Lexie – Não acredito que vou trabalhar com minha irmã, meia-irmã, ela é uma ótima residente e eu realmente quero conhecê-la de verdade – George também parece empolgado com a notícia – Ela, sem sombra de dúvidas, é a residente mais linda desse hospital inteiro – George, pega um lenço, porque a baba tá sujando o seu uniforme – Izzie brinca com George e eles vêem Bailey e Meredith vindo em sua direção.

🌸 Sorry por ter ficado longe por tanto tempo, mas agora eu voltei e jaja tem novo update! Lov u, guys ❤🌸

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 23, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The New GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora