Cap. 5

41 5 0
                                    

A festa estava vazia, só os íntimos como o Luan tinha dito.

Assim que chegamos a Mari e o Miguel se encararam sorrindo. Ele se aproximou e ficaram conversando em um canto a maior parte da festa.

Lucas: Acho que você perdeu a amiga, princesa. - Ele fala no meu ouvido, me dando um susto.

Luna: Para de ser idiota. Isso nunca vai acontecer. Só vai nos unir mais ainda!

Lucas: Ok. Desculpa,princesa!

Luna: Então, o que rolou entre a gente não foi nada. Foi só mais um beijo, não significou nada, certo?

Lucas: Se você diz... - ele diz indo na direção da piscina.

O Biel vem na minha direção e me abraça forte.

Luna: Ei, assim você me esmaga!

Biel: Esqueci que você é magrela. - Ele ri. - Lu, assim que você entrou um amigo veio falar comigo de você. Ele te achou linda e me pediu pra apresentar vocês. Tudo bem pra você?

Luna: Acho que sim... Quem é?

Ele começou a olhar em volta e apontou discretamente para o tal amigo.

Ele era lindo. Exatamente o meu tipo. Cabelos castanhos, olhos escuros, mais alto que eu, barba, um sorriso e corpo lindo. E, melhor ainda, conhecê-lo iria me ajudar a tirar o Lucas da cabeça.

Luna: Nossa, Biel! Ele é lindo. Como nunca nos apresentou antes?

Biel: Sei lá. Quando eu o conheci a primeira coisa que pensei não foi "Nossa, ele é o tipo da Lu!".

Luna: Mas devia ter sido.

Nós rimos juntos.

Biel: Então, eu posso?

Luna: Deve!

Ele foi atrás dele e um minuto depois os dois vieram juntos até mim.

Biel: Lu, esse é meu amigo Pedro. Pedro, essa é a minha amiga, quase irmã, Luna.

Eu dei minha mão pra ele apertar, mas ele a segurou e deu um beijo carinhoso. Pode ter sido cafona pra qualquer um que viu a cena, mas eu me derreti com o gesto.

Luna: Que cavalheiro. - disse sorrindo.

Pedro: Só com meninas lindas como você.

Eu corei e sorri.

Nesse momento o Biel já tinha se afastado e estávamos conversando sozinhos.

Pedro: Confesso que fiquei um pouco chateado com o Gabriel por nunca ter nos apresentado antes.

Eu ri

Luna: Mas ele apresentou. Aqui estamos..

Pedro: Você vai entrar na piscina?

Luna: Vou, vamos comigo?

Pedro: Claro.

Estava quase todo mundo dentro da piscina. Tirei meu short e minha blusa, quando virei para o Pedro ele estava me olhando de cima a baixo.

Eu não tenho nenhum corpaço, mas minha cintura é fina, não tenho barriga. Tenho peito e bunda médios. Não sei o que o impressionou.

Luna: O que foi? - perguntei olhando para o meu corpo pra ver se encontrava algo errado.

A princesa e o sapoOnde histórias criam vida. Descubra agora