Cap. 3

41 4 0
                                    

Eu estava com o queixo caído. Não lembrava de nada daquilo. Eu devia ser bem pequena.

Luna: Eu juro que não lembro disso. Quem diria? Você já foi apaixonado por mim!? Nossa! - e eu começo a rir.
Lucas: Nem fala. Essa garota super irritante.. -ele fala olhando pra mim.

Eu não sei o que aconteceu, mas naquele momento foi como se eu tivesse enxergado uma pessoa totalmente diferente do que eu estava acostumada. Nesse momento eu comecei a pensar na nossa infância juntos. Talvez se eu não tivesse feito uma ameaça de morte a ele nós fossemos amigos e não haveria tanta briga assim sempre. Talvez eu pudesse ter deixado aquele beijinho acontecer. Não era nada demais. Até seria fofo se meu primeiro amor tivesse sido meu amigo de infância e que fizesse quase parte da família. Talvez combinássemos se agora não nos odiássemos.


Luna: Talvez não fosse tão ruim assim... -falo comigo mesma, quase que pensando alto.
Lucas: Não fosse tão ruim o que?-ele pergunta olhando pra mim como se não tivesse acreditado no que eu falei.
Luna: Eu tava falando sozinha. Desculpa, não tava tentando te perturbar outra vez.
Lucas: Aposto que se eu te beijasse agora você nem me ameaçaria, me mataria na mesma hora.
Luna: Aposto que sim. -respondo rindo.

Nesse momento ele se aproximou de mim, juntou nossos rostos segurando minha nuca e ficou me encarando. Eu conseguia sentir sua respiração e ouvir seus batimentos se acelerando.

Luna: O que você tá fazendo? -pergunto, desarmada, e confusa com a situação.

E sem resposta ele me beijou. Seus lábios foram encostando bem devagar nos meus. Eu estava assustada, mas aos poucos eu comecei a me sentir mais à vontade ali. Coloquei minhas mãos em volta do pescoço dele. E eu não sei porquê, mas não queria que ele parasse. Nosso beijo se encaixava. Parecia quase que certo. Era maravilhoso, eu não conseguia pensar direito. Eu estava fora de mim. Quando ele parou eu estava sem fôlego e ainda um pouco triste por ele ter parado. Eu poderia ter continuado por muito tempo.

Luna: O que foi isso? -perguntei confusa.
Lucas: Eu precisava ter certeza de que você não é mais aquela menininha irritada. -ele respondeu sorrindo. Eu ri.
Luna: E qual foi sua conclusão?Lucas: Eu não estou morto, estou? Luna: Não. Mas vai estar se me beijar de surpresa assim outra vez! -respondi brincando.
Lucas: Duvido! Você estava adorando! -responde gargalhando só com a lembrança.
Ele me fez corar. Ótimo! Ele me beija, me desarma completamente só pra poder implicar comigo.
Luna: Idiota! -digo indo para o meu quarto.


Como ele pode ser tão estupido? Como pode ter me beijado daquele jeito? Eu gostei? Provavelmente eu não estava pensando direito. Exatamente isso! Não foi nada demais. Já tive beijos melhores. Certo..?

Deito na cama, tentando tirar aquele beijo da cabeça. Ele só me beijou pra ter mais um motivo pra implicar comigo. Agora eu definitivamente odeio ele!
Depois de algumas horas levanto e vou para o quarto do Miguel.

Luna: E aí? Falou com a Mari? -pergunto me jogando na cama do lado dele.
Miguel: Falei. Vamos sair depois de amanhã -ele responde sorrindo.
Luna: Espero que dê tudo certo!Miguel: O que houve? Você tá estranha. Parece que tá no mundo da lua, lunática! -ele pergunta me encarando.

Isso sempre acontecia entre mim e o Miguel. Era como se ele conseguisse ler meus pensamentos. Por isso ele sempre foi meu confidente e protetor.

Luna: Nada. Só to irritada com o Lucas, como sempre! -respondo ignorando a provocação dele. Miguel: O que ele fez dessa vez? -ele pergunta rindo.
Luna: O idiota me contou que me odeia porque quando éramos pequenos ele era apaixonado por mim. Ele me beijou e eu ameacei matar ele se ele fizesse de novo. Eu nem lembrava disso! Como ele pode me odiar por essa infantilidade depois de todos esses anos?
Ele começa uma crise de gargalhadas.
Luna: Para de rir! Tá vendo? Eu não devia ter vindo conversar com você. -falo levantando pra sair dali. Miguel: Senta aí, chatona! -ele fala me puxando pra cama de novo. - Então, me conta, o que você fez depois dele te contar isso?
Luna: Eu não fiz nada, ele me beijou, e disse que queria ter certeza se eu ainda era uma menininha chata. Acredita nisso?
Miguel: Ele te beijou? Nossa. Até que enfim!
Luna: Que? Como assim?
Miguel: Ah Lu! Ele sempre foi afim de você. Toda nossa família sabe disso. Acho que até o Guto deve imaginar!
Luna: Sério? -pergunto, pensando e tentando segurar um sorriso que ameaça a aparecer no meu rosto sem nenhum motivo.
Miguel: Ei, ei, ei, ei! Eu vi esse sorriso! Você gostou? Espera, você gostou do beijo! -ele fala na maior empolgação quase pulando na minha frente.
Luna: Não. Claro que não. Não gostei. Ele falou que eu tinha gostado do beijo e ainda começou a rir. POR QUE EU GOSTARIA DO BEIJO DO LUCAS? Não sou doida, Miguel. Ele nem faz meu tipo. -respondo irritada. Miguel: Tá! Quem tá se enganando é você. -ele fala rindo. -Mas eu super apoiaria.
Luna: Não tem nada pra apoiar. Vou sair daqui!
Vou para o meu quarto e me jogo na cama. Não consigo dormir, fico revirando na cama por horas.

A princesa e o sapoOnde histórias criam vida. Descubra agora