17. Blame

896 48 5
                                    

-Johnson falou para irmos na casa dele!

-chamou você!

-chamou os dois!

Ela não sabia como responder.

-para de ser chata, e vamos logo, por favor!

Ela ignorou.

-você é mais legal em festas, como no dia que a gente se encontrou!

-na casa dos Jacks?

-foi em alguma boate.

-eu estava bêbada!

-você estava legal!

-bom saber que você só gosta de mim bêbada!

-não é isso, é que...

-tudo bem, eu sou chata, eu sei. -interrompeu -E é por isso que você não deveria ter me conhecido direito, você vai se cansar logo!

-então eu quero te conhecer direito!

-não, a Valentina da boate era mais legal, confesso.

-se você diz. Mas eu quero conhecer essa, e todas as outras Valentinas existentes em você!

-você vai se arrepender!

-não vou.

-tudo bem, mas lembre-se que eu avisei!

-lembrarei. E quanto ao Johnson?

-tudo bem, vamos.

(...)

Estavam todos na sala dos Jacks. Sammy e Nate não se falaram, o que deixou um clima estranho no lugar.

-o que houve? -J perguntou quando Sammy saiu da sala

-nada -Nate respondeu sem vontade de conversar

-claro que houve, por que vocês não se falaram?

-porque Samuel é um idiota!

-pareceu com alguém que conheço! -J olhou para Tina

-isso não tem nada haver com ela! -defendeu já com raiva

-claro que tem! -ela falou indignada

-não tem!

-então, o que aconteceu com vocês? -J olhou-os curioso

-discutimos.

-brigaram. -Tina corrigiu

-é a mesma coisa!

-por quê?

-porque eu não gosto que desrespeitem a minha namorada! -Nate respondeu à J

-viu só? Eu fui praticamente o motivo da briga!

-espera, acho que me perdi um pouco. -J fez uma pausa dramática -Nate e Sammy brigaram, porque Sammy fez alguma besteira com Tina que Nate não gostou. Certo? -os outros dois assentiram -Então, vocês estão namorando?

Os dois assentiram de novo.

-vocês estão namorando? Nate e Lelê? A Valentina está com o Nathan? É muita coisa para raciocinar! -ele respirou fundo e falou mais alto -Não acredito, esperei tanto por esse dia. Meu otp se assumiu! Eu não estou bem, é muita emoção! Por que não me contaram antes? Bando de falsos!

-achei que você já sabia. -Tina deu de ombros

-eu achava que só estavam se pegando, e essas outras frescuras!

Revirei os olhos.

-vamos sair então! -disse J todo alegre

(...)

Mesmo que Sammy não estivesse lá, a festa não era uma das melhores. Nate e Tina ainda estavam irritados com ele, e Gilinsky ficou bêbado rápido e lembrou da ex-namorada. Nem o Johnson estava curtindo muito já que o clima estava péssimo ali. Nate foi pegar algumas bebidas e ficou surpreso de encontrar Sammy ali. Ele ameaçou falar algo mas Nate o impediu.

-é melhor continuar calado!

Mesmo sem o aviso de Nate, Sammy não falaria muito. Ele era muito orgulhoso para isso, e custava admitir que tinha errado. E enquanto Nate voltava para ficar com os amigos, ele continuou sozinho no mesmo lugar bebendo o que podia.

-por que esse desanimo todo? -J perguntou

-eu só cansei disso, eu vou voltar para casa! -Tina disse e saiu na frente sem esperar por Nate

No lado de fora encontrou quem menos queria, e evitou falar com ele.

-vai simplesmente passar como se não me conhecesse?

Revirando os olhos, Tina ignorou.

-ei, eu falei com você!

-eu sei, mas eu tenho um nome em primeiro lugar! E não é porque eu te conheço que eu vou falar com você!

-seus pais não te ensinaram a ter educação? -ele sorriu sarcástico

-seus pais não te ensinaram a ser menos canalha?

-não fui eu quem fez melhores amigos deixarem de se falar!

Nate chegou, mas só Sammy havia visto.

-ótimo, porque eu também não fiz isso!

-então de quem é a culpa?

-sua talvez? -Nate falou como se fosse óbvio

-se não se importa, estava falando com a Valentina!

-mas eu estou falando com você! -Nate rebateu

-não é assunto para você, Nathan.

-mas ela é minha namorada!

-e desde quando você responde por ela?

-desde que ela queira!

-Nate, pare -Tina falou mais baixo

Nate ignorou-a.

-por favor Nate, para com isso!

-devia escutar o que a vadiazinha está dizendo!

-Nathan, não vale a pena! -ela falou segurando o braço dele em uma última tentativa

Não adiantou. Nate deu socou a cara de Sammy três vezes, ele riu e revidou. Todo mundo prestava atenção e Tina não sabia o que fazer. Ligou para J, mas ele já chegava ao lado de fora graças a notícia da briga ter se espalhado rápido. Os Jacks puxaram Nate de cima do Sammy. G e Tina seguravam Nate, enquanto J estava com Sammy. Tina levou Nate até o carro e foram para a casa dele. E J levou os outros dois, que estavam bêbados, para casa.

N/A: eu preciso me desculpar pela demora? Preciso. Mas eu estou morrendo de sono, é madrugada e eu tenho prova amanhã, e vim postar porque eu amo vcs. (PQ sério, to caindo de sono)

Qual seria o shipp do Nate e da Tina? (N me ignorem por favor)

That Girl || MaloleyOnde histórias criam vida. Descubra agora