19. Again

762 58 5
                                    

Depois de mandar cinco mensagens e não ser respondido, J resolveu ligar.

-achei que ia me ignorar de novo! -falou quando Tina atendeu

-que foi?

-que grosseria!

-estou cansada, acabei de chegar do trabalho.

-ótimo, vamos sair!

-não.

-mas Tina, você trabalhou a semana inteira, precisa curtir!

-não.

-Valentina, é impressão minha ou você está me evitando desde que eu contei que Sammy tem ciúmes de você?

-impressão sua.

-ótimo, então vamos sair!

-vai me obrigar?

-vou

Ela revirou os olhos e suspirou.

-tudo bem, você ganhou.

-passo aí às dez e meia! -comemorou e desligou

(...)

Ela desceu e viu o carro dos Jack's na porta.

-se eu não te conhecesse desde que você tirava meleca do nariz, eu te pegava!

-nossa J, se isso foi um elogio, obrigada! -falou sorridente

Estavam todos sorridentes, e conversaram a maior parte do caminho.

-você não me contou, e você é Nate?

-nada ainda! -deu de ombros

-o casal teve sua primeira briga? -G sorriu -Daqui a pouco passa!

-bem crianças, acho bom vocês acordarem com uma ressaca daquelas, eu não serei o motorista da noite para vocês ficarem com brincadeiras! -J anunciou e os outros deram gritinhos animados

Chegaram na festa já pegando suas bebidas, e Tina já indo dançar. Depois de um tempo, com o copo vazio, retornou ao bar para pedir outra bebida e encontrou Sammy.

-oi -ele falou

-eu deveria falar com vocês?

-pela educação, sim. Por você, talvez não.

-ótimo saber que ainda me conhece um pouco.

Ele deu de ombros.

-me desculpe, eu estava bêbado e fora de mim. -ele riu -Eu bati no meu amigo, eu nunca faria isso sóbrio!

-dizem que quando você está bêbado, faz coisas que queria fazer quando se estar sóbrio.

-não acho válido para mim.

-então aproveitando que você ainda está sóbrio, diga algo que você não tenha coragem de me dizer!

-isso não faz sentido!

-faz se você diz que bêbado ou sóbrio não importam para você!

-por que você não fala algo que eu mereça ouvir?

-porque você já sabe tudo o que acho sobre você!

-tudo bem, eu começo. -ele virou o copo de bebida -Você não é forte, apenas acha que é!

-ótimo, minha vez. -ela virou o copo dela -Você ainda se culpa pelo que aconteceu, mas não é forte para assumir essa culpa!

-se você diz. -deu de ombros -Foi bom ter uma conversa quase civilizada com você!

That Girl || MaloleyOnde histórias criam vida. Descubra agora