Ela levantou como todos os dias. Parecia igual, mas agora era diferente, eram suas últimas horas ali. Se arrumou e foi para a cafeteria mais próxima. Pediu seu chocolate quente e donuts, e enquanto comia, alguém entrou e foi na direção dela. Sentou e suspirou.
-bom dia! -disse Sammy
-bom dia...
-tem problema se eu sentar aqui?
-você já está sentado, eu não vou mandar você levantar e ir embora!
-poderia -deu de ombros
-e irei se você for me irritar!
Sammy sorriu e pediu algo para comer.
-o que vai fazer depois daqui?
-advinha! -ela sorriu irônica -Não é do seu interesse!
-nossa, pare de ser grossa assim! -fez uma cara de ofendido
-nossa, pare de ser intrometido assim! -falou do mesmo modo
-por que não pode me contar?
-porque eu não quero.
-e por que você não quer?
-porra Wilkinson, eu estou ficando sem paciência!
-é a intenção! -ele sorriu
Ela revirou os olhos.
-o que você quer?
-como assim o que eu quero?
-você simplesmente chegou aqui, sentou e está agindo como se fôssemos amigos!
-e não somos? -olhou para ela e viu a cara fechada -Essa foi pesada!
-nada? Você não quer nada? -ela o encarou confusa
Ele respirou fundo e ficou sério.
-soube que você vai se mudar. -ele olhou para ela -Isso é verdade?
-sim, por quê?
-só curiosidade.
-era isso?
Ele assentiu.
-eu posso te levar na casa dos Jack's se você for se despedir deles e tal. -deu de ombros
-na verdade, eles disseram que me levariam no aeroporto!
-posso te levar na casa deles então, e vamos juntos de lá. Se você quiser que eu vá no aeroporto com você claro!
-isso é desculpa para passar mais tempo comigo?
-claro que não, você é chata!
Ela revirou os olhos e comeram o resto do café da manhã em silêncio. Sammy insistiu em pagar, mas Valentina não deixou.
-não precisa ser cavalheiro logo agora que eu sei quem você é!
-cara, você não deixa nada escapar, não é?
-é isso que dá você ser babaca! -ela sorriu
Então passaram na casa dela, pegaram as coisas e colocaram no carro de Sammy. Estava silêncio, como acontecia sempre que não brigavam, só ouvia o volume baixo do som do carro.
-ele sabe que você vai se mudar?
-ele não precisa saber o que faço ou deixo de fazer, a porra da vida é minha!
-que agressividade moça, não precisa isso!
Ela ignorou o que ele falou.
-mas eu deixo você ir lá contar para ele, sei que você quer fazer isso!
-na verdade eu não falo com Nate a algum tempo.
-vocês brigaram?
-nada que deixasse a gente sem se falar. Talvez ele estivesse com ciúmes! -ele deu de ombros
-de mim? -ela riu descrente
-o que você acha?
-duvido!
-conheço o Nate, vai por mim!
-ir por você? Da última vez que eu fiz isso, eu...
-sei o que aconteceu, não precisa ficar repetindo toda hora! -ele disse irritado
-é para ver se aprende!
Ele ignorou-a. Após alguns poucos minutos eles chegaram na casa dos Jack's.
-você tem que mesmo se mudar?
-por quê? Você tem algum problema com isso?
-na verdade sim.
-por quê? Por que você não pode simplesmente me esquecer e deixar que eu tente ser feliz?
Ele suspirou e a encarou.
-certo, eu não sei como falar isso. Mas, sabe... Eu meio que... -ele respirou fundo -gosto de você
-você não cansa de mentir? -perguntou sarcástica
-esse é o problema, não é mentira, seria mais fácil se fosse!
-para! Você não pode simplesmente ser sincero com todos?
-você ainda não acredita, não é? -ela negou -eu não estou surpreso!
Ficaram um pouco em silêncio.
-eu sei que eu era um babaca, e...
-você é!
-eu sei, mas eu costumava ser mais. Nem tudo foi mentira, na verdade, poucas coisas foram. Eu era um idiota que se achava o máximo, mas acho que qualquer um faria o mesmo! Você era minha amiga, bonita, estava afim de mim, e ainda me ofereceram dinheiro para fazer isso, quem não aceitaria?
-alguém que tenha personalidade!
-eu não tinha isso. O importante foi que eu deixei rolar, e acreditei nos outros, porque todos falavam que era brincadeira, que eu não estava afim de você de verdade.
-e não estava!
-não achava que estava, mas aí, deu tudo errado. Nós terminamos, você se mudou e nunca mais nos falamos depois daquilo. Mas foi nesse tempo eu percebi o quanto eu fui burro, o quanto eu fiz você sofrer, e eu me arrependo cada segundo do que eu fiz com você!
Ela tentou absorver tudo aquilo sem começar a chorar ou gritar com ele.
-eu conheço você mais do que ninguém, eu sabia que você precisava de mim, e me afastei. Talvez você nunca me perdoe por isso, como eu ainda não me perdoei, mas eu só peço que acredite em mim!
Nenhum dos dois seguravam as lágrimas mais.
-eu não te conheço mais, eu simplesmente não consigo acreditar em você!
-tudo bem, eu já sabia que isso ia acontecer! Eu só precisava desabafar. -disse triste
-espero que saiba que nunca quis que você e Nate brigassem!
-eu sei que não foi intencional.
-espero que consiga seguir em frente sem mim Sam!
E aconteceu. Ela finalmente conseguiu chamá-lo como muito tempo atrás, quando nem sabia seu nome direito. Ele sorriu ao ouvir aquilo, ainda fungando. Ela não aguentou e o abraçou molhando toda a blusa dele, enquanto ele molhava o cabelo dela retribuir o abraço.
N/A: chorei. Chorei muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
That Girl || Maloley
FanfictionValentina acha que pode deixar tudo para trás em Nebraska e viver uma nova vida em Los Angeles, como se o passado não existisse. Até encontrar o seu ex-namorado e o amigo dele ficar interessado nela. - história em revisão/reforma (nenhum capítulo no...