Ela entrou na casa e foi logo no banheiro lavar o rosto. Sammy continuou no carro, esperando todos.
-Jack! -ela gritou
-estou indo.
Johnson saiu do quarto e foi para a sala.
-vamos?
-Gilinsky ainda está se trocando.
-mas só vamos no aeroporto!
-ele só anda assim. -deu de ombros
-como você veio? Eu achei que íamos pegar você na sua casa.
-Wilkinson me trouxe. Que demora!
-Gilinsky! -Johnson gritou
Ele abriu a porta do quarto e gritou de volta.
-já estou pronto, calma!
Ele desceu as escadas correndo.
-cheguei!
-foi fabricar perfume? Porque pela demora e pelo cheiro!
-bom ver você também, Lelê!
Todos foram no carro de Sammy para o aeroporto. One Last Time do Jaymes Young começou a tocar no rádio.
-porra, nem a música ajuda! -J reclamou
Os outros continuaram em silêncio até chegarem ao aeroporto. Saíram do carro, pegaram as malas dela, e ela resolveu toda a burocracia enquanto eles esperavam em uma lanchonete. Com tudo resolvido, ela foi até a lanchonete ficar com os meninos. Ela só assentia, enquanto eles conversavam algo sem importância, só para disfarçarem a tristeza. Depois de alguns minutos, o voo dela foi chamado pela primeira vez. Eles se olharam, sabendo que aquela era a hora de se despedir.
-então... -J começou
-tudo bem, eu começo. -disse Gilinsky e Johnson suspirou aliviado -Vou sentir sua falta, mesmo que tenha pouco tempo que nós nos conhecemos. Obrigado por abrir meus olhos, e ter me ajudado a superar a Madison, você se tornou uma ótima amiga, espero que um dia possa retribuir! -ele a abraçou
-você já retribuiu G, e estarei aqui sempre que precisar!
-eu só queria te amarrar, colocar você na mala do carro e te levar de volta para casa. Ah caralho, eu odeio despedidas, odeio ter que deixar você ir mais uma vez, odeio te ver fazendo isso comigo de novo! -J a abraçou forte -Esteja onde estiver, sabe que pode contar comigo para qualquer coisa, não sabe? Nunca vou te abandonar, ok? -ela começou a chorar -Lembre-se de que você só precisa de si mesma para ser feliz!
-eu sei, seu desgraçado! -eles desfizeram o abraço e J passou a mão no rosto dela para secar as lágrimas
-sentirei sua falta! -J disse fungando um pouco
-sentirei falta de voces! -ela suspirou- Pode parecer estranho, mas eu vou sentir sua falta também Sam!
Antes de Sammy responder J ficou agitado e confuso.
-Sam? Mas o que? O que aconteceu? Eu estou no céu e ninguém me contou?
-acho que "superei", não é bom guardar rancor para sempre. -ela sorriu e Sammy sorriu de volta
-também sentirei sua falta, Tinker! Desculpa por ter sido um babaca a maior parte do tempo.
-tudo bem, eu também errei!
Todos a abraçaram.
-é muito difícil dizer adeus! -Tina suspirou
-você poderia não estar dizendo isso! -J reclamou chateado
-virei visitar vocês, eu prometo! -ela disse -E vocês também podem aparecer por lá!
-iremos! -G falou
Ouviram outra vez o voo sendo chamado.
-acho melhor eu ir.
Ela sorriu e foi em direção ao portão, enquanto eles a viam partir. Ela ia em direção ao avião, para deixar aquele lugar. Novamente deixava tudo para trás, a sua vida ali tinha acabado.
N/A: NÃO ME MATEM! Último capítulo é assim, meu coração ficou todo coisado aqui, não sei nem explicar como eu estou. Emocionalmente destruída, quebrada aos pedacinhos, jogada no chão, abandonada em uma ilha sozinha. É muito difícil fazer isso!
"Vai ter segunda temporada?" Então, ninguém me perguntou isso, mas se estiverem se perguntando mentalmente saibam que ainda estou pensando no caso. Mas saibam que se tiver, só sairá depois de alguma outra fic minha terminar (SIM, EU TENHO OUTRAS FICS). "Ah então vai demorar a sair." Provavelmente não, mas por enquanto é isso.
Amo vocês unicórnias, beijos de glitter!
VOCÊ ESTÁ LENDO
That Girl || Maloley
FanficValentina acha que pode deixar tudo para trás em Nebraska e viver uma nova vida em Los Angeles, como se o passado não existisse. Até encontrar o seu ex-namorado e o amigo dele ficar interessado nela. - história em revisão/reforma (nenhum capítulo no...