Tina acordou e viu-se num quarto mais amplo que o dela, escuro e simples, e lembrou-se do que havia acontecido à noite. Levantou-se indo até a única porta que havia, entrando no closet e depois na porta que havia ali dentro que era o banheiro. Lavou o rosto e voltou para o quarto vestindo-se. Nate abriu a porta do quarto iluminando o local.
-boa tarde
-tarde?
-sim. -ele deu de ombros- Tome banho e vista uma roupa confortável, pode pegar qualquer coisa que queira.
Pareceu uma ordem, mas ele só queria que ela se sentisse bem lá. Ela voltou para o banheiro e ele saiu do quarto. Quando Tina saiu do quarto, Nate estava sentado no sofá vendo TV.
-eu podia cozinhar algo para você, mas eu sou péssimo nisso!
-eu não posso dizer que sou boa, mas sei me virar! -deu de ombros -quer que eu faça panqueca?
-que tal sairmos para comer?
-estou com preguiça -ela praticamente se jogou no sofá
-então eu vou comprar comida
-e eu vou para casa
-não! -falou com um tom mais doce
-sim! -ela devolveu no mesmo tom -Eu tenho que trabalhar amanhã, não quero chegar tarde em casa!
-são duas horas ainda, não está tarde! E eu vou te levar, você sabe disso.
-tenho outra opção? -ele negou -Tudo bem então, vamos comprar comida
Ele sorriu, e foram no Starbucks. Nate desceu e comprou o café da manhã, enquanto Tina esperava no carro. Foram para a casa de Tina e ficaram vendo filme por lá. Ele foi embora já no final da tarde, foi quando Tina percebeu que havia várias mensagens de Johnson no seu celular.
Johnson's Baby: ei
Johnson's Baby: onde você está?
Johnson's Baby: sua louca
Johnson's Baby: me diz que você está bem
Johnson's Baby: e que o Nate não te sequestrou
Procurando Lelê: oi
Johnson's Baby: oi?
Johnson's Baby: OI?
Johnson's Baby: VOCÊ DESAPARECE E ME DIZ UM OI?
Johnson's Baby: EU IA LIGAR PARA A POLÍCIA!
Johnson's Baby: SE EU NÃO SOUBESSE QUE NATE TAMBÉM TINHA DESAPARECIDO!
Procurando Lelê: pelo menos eu dei sinal de vida
Procurando Lelê: eu poderia te ignorar
Procurando Lelê: e pare de digitar assim, parece que você está gritando!
Johnson's Baby: mas é para parecer isso
Johnson's Baby: a trepada foi boa?
Procurando Lelê: credo, seja menos direto
Johnson's Baby: até parece que você liga
Johnson's Baby: responda a minha pergunta
Procurando Lelê: eu não sei
Johnson's Baby: como assim você não sabe?
Procurando Lelê: eu estava bêbada
Johnson's Baby: vocês transaram?
Procurando Lelê: pelo pouco que me lembro sim
Johnson's Baby: e pelo pouco que você se lembra foi bom?
Procurando Lelê: por que você quer saber?
Johnson's Baby: porque vocês são meus amigos!
Johnson's Baby: eu preciso saber se vai ficar aquele climão esquisito tipo com o Sammy
Johnson's Baby: ou se vocês vão se casar, ter filhos e serem felizes para sempre!
Procurando Lelê: deixe de ser exagerado!
Procurando Lelê: não tem climão com o Samuel
Procurando Lelê: eu só o trato como o idiota que ele é!
Johnson's Baby: é como você vai tratar o Nate?
Procurando Lelê: bom, ele não se mostrou um completo idiota
Johnson's Baby: isso quer dizer que foi bom?
Procurando Lelê: isso não quer dizer nada
Johnson's Baby: vai rolar namoro?
Procurando Lelê: a gente só ficou!
Johnson's Baby: mas pode rolar algo a mais?
Procurando Lelê: sei lá, pergunta para o Nate!
Johnson's Baby: você não vai me responder nada?
Procurando Lelê: acho que não
Ela deixou o celular de lado e foi se arrumar para dormir, mas antes mandou mensagem para o Johnson.
Procurando Lelê: foi bom
(...)
O dia seguinte foi normal para Tina como todos os outros. Quando ela estava indo embora, a porta se abriu e ela respirou fundo ao ver quem havia entrado. Não podia ser coincidência, até porque ele ia até o balcão na direção dela.
-precisamos conversar!
-não temos nada para conversar Samuel! -desviou o olhar e seguiu para a saída
Quando eles estavam saindo, Madison ia entrando com o mesmo cara da outra vez. Elas trocaram olhares rápidos e Madison notou Sammy atrás de Tina. Eles ficaram sem reação por alguns segundos.
-Tina não é? -o cara atrás de Madison perguntou
-sim, é... Oi
-oi Tina, Sammy -Madison ainda temerosa falou
-oi Mad -Sammy falou um pouco irônico
Cada um seguiu seu caminho.
-entra -ordenou para Tina
-não!
-olha, não espere que eu seja um cavalheiro e abra a sua porta, eu não sou o Nate! -ironizou
-ótimo, porque eu não estou esperando isso!
-Valentina, entra logo na porra do carro!
-por que eu deveria?
-por favor! -ele disse estressado
Ela bufou e entrou no carro, batendo a porta com força para irritar Sammy. Ele suspirou tentando se acalmar e ela sorriu satisfeita.
-então, onde vamos? -perguntou quando já andavam
-casa do Jack
VOCÊ ESTÁ LENDO
That Girl || Maloley
FanficValentina acha que pode deixar tudo para trás em Nebraska e viver uma nova vida em Los Angeles, como se o passado não existisse. Até encontrar o seu ex-namorado e o amigo dele ficar interessado nela. - história em revisão/reforma (nenhum capítulo no...