2. Drink, dance and kiss

2.4K 137 4
                                    

Depois de uma música e meia, o celular de Nate vibrou.

-é o Johnson

Ele puxou-a pelo punho e saíram da boate, encontrando Johnson do lado de fora.

-vou para casa. Sammy sumiu, e Gilinsky está muito bêbado. Vai comigo?

-vim de carro, mas acho que vou para sua casa

-beleza

-quer carona linda? -Nate perguntou para Valentina

-não Nate, eu acho que vou ficar mais um pouco!

-eu vou depois então -disse para Johnson

-cuidado -sorriu malicioso para Nate

Nate sorriu e foi atrás de Valentina que voltava para dentro. Alcançou-a e passou o braço por cima dos ombros dela.

-não te dei intimidade para isso -disse tirando o braço de Nate- e eu achei que você já fosse embora

-ainda não... Aceita uma bebida?

-por quê? Vai pagar?

-estava pensando nisso

-então escolhe

Nate fez o pedido e o barman foi preparar.

-sabe que eu posso batizar a sua bebida, não tem medo?

-você não vai

-como pode ter certeza?

-não tenho, só acho que não vai

Então as bebidas chegaram e Nate ofereceu um copo. Ela deu um gole e, mesmo estando bêbada, sentiu a garganta arder.

-bom?

-espere -ela pediu

Deu mais dois goles e sentindo o gosto melhorar.

-isso tem gosto de... -pensou um pouco- framboesa? Isso está certo?

-talvez -deu de ombros- mas eu queria saber o gosto de outra coisa

-o que?

Ele se aproximou, e quando suas boças estavam quase se tocando, ela levou sua boça até o ouvido de Nate.

-me pegue primeiro

Dizendo isso, levantou e se misturou no meio da multidão dançante. Nate esperou um pouco para ir atrás dela. Não foi difícil encontrá-la, ela era única e dançava sensualizando. Foi devagar até ela é levou sua boça até o ouvido dela.

-você está provocando a pessoa errada

Ela sorriu, e saiu não só da pista como da boate, levando-o junto.

-me leva em casa?

Ele assentiu e foram até o seu carro. Ela encostou Nate no carro e o beijou. Foi rápido, mas para Nate o melhor. Ela encostou sua boca no ouvido de Nate e sussurrou:

-depois me conta que gosto tem -ela sorriu

Foi para o lado do passageiro e entrou. Nate ainda demorou um pouco para entrar, e não demorou muito para Valentina adormecer. Quando Nate percebeu que ela dormia, resolveu levá-la para a casa dos Jacks.

Tocou a campainha da casa e voltou para pegar a garota. Quando voltou com ela no colo, Johnson já estava na porta.

-então... -ele riu

-eu não sei onde ela mora

-tudo bem, entra aí!

Ele entrou e colocou-a no sofá.

-o que houve?

-nada, ela entrou no carro e dormiu

Johnson riu e Nate olhou-o confuso.

-você ficou lá achando que ia rolar algo? A Lê é difícil!

-ela estava bêbada! Se não rolou nada, foi porque eu não quis!

-conta outra Nate, a Lê é difícil mesmo bêbada!

-não comigo

-se você diz! -Johnson deu de ombros

Nate pegou Valentina no colo e a levou para o quarto no andar de cima, o qual ele também iria dormir. Tomou um banho, trocou de roupa e deitou na cama observando ela dormir. Respiração calma, corpo encolhido, parecia um anjo, ou melhor uma fada. E enfim, Nate adormeceu ao lado dela.

That Girl || MaloleyOnde histórias criam vida. Descubra agora