-EU NÃO VOU NESSA FESTA. VOCÊS SÃO LOUCOS, NÃO EXISTE ESSE LANCE DE SOBRENATURAL! MINHA FAMÍLIA NÃO VEM DE UMA "LONGA LINHAGEM DE CAÇADORES"!- Berrou Larissa Victoria saindo da clínica veterinária.
-E agora? Precisaremos dela!- lamentou Ilana, sentada em uma cadeira.
-Fiquem calmos, sei de uma pessoa perfeita para leva-la.- respondeu Beatriz, tirando seu celular de sua mochila e indo para um banheiro que havia no local.
-Alô?!- ela disse após a chamada telefônica ser atendida.
-Oi Bia! Quanto tempo!
-Então Gui, preciso da sua ajuda.
-Você também só me chama para te ajudar! Você e suas irmãs são péssimas primas.
-Você vem ou não?
--------------------------------------------
-Ele chegou- Laura falou ao ouvir a campainha. Bia e sua irmã estavam organizando os preparativos da festa. Bia deixaria todos os sobrenaturais trancados no porão de sua casa, pois eles ainda não tinham controle de suas transformações.
-Então atende!- disse Beatriz
-Atende você folgada!- resmungou Laura. Sua irmã saiu da cozinha em que preparava os doces e foi até a porta da sala.
-Primo!!- ela disse o abraçando.- Entra!
--------------------------------------------
"Loucos, alucinados, malucos, são as palavras que os definem. 'Banshees, Kitsunes, Druidas, Lobisomens, coiotes' e sei lá oque mais eles falaram, NÃO EXISTE!"- pensava Larissa Victoria.-"Caçadores? Meus pais? Que doidera, mas até que faz sentido"- ela se lembrou das Adagas que havia encontrado de manhã. Mas deu de ombros e continuou a andar.
--------------------------------------------
-Uma festa? Amanhã? Quer que eu a convide? Seus pais sabem? E suas irmãs?- Guilherme questionou.
-Sim, uma festa, e sim, ela será amanhã. Quero que a convide e que a traga para cá! E não, meus pais estarão fora, mamãe tem que trabalhar e meu pai vai viajar a negócios amanhã de manhã. Julia e Clara vão dormir fora.
-Beleza, vou amanhã com vocês para a escola e a convido. Vou pegar minhas malas lá no carro.
--------------------------------------------
-O PESSOA! DEIXA DE SER PREGUIÇOSO E LEVANTA ESSE CORPO MOLE DA CAMA!- Beatriz gritou para ver se seu primo acordava, já trocada para escola, vestindo uma camisa roxa com uma blusa jeans como seu short.
-VAMOS NOS ATRASAR "BELA ADORMECIDA"!- gritou Laura
-ACORDA GUILHERME.
-Não faz barulho.- ele resmungou baixo.
-ACORDA LOGO GUILHERME!- Berrou as morenas, já irritadas.
-Quem é mesmo Guilherme?...- ele virou-se na cama- ah é, eu sou o Guilherme.
-Chega, cansei- Beatriz foi até o criado mudo e pegou uma garrafinha de água cheia, abriu e despejou o líquido em seu primo que logo acordou- Palhaço.
--------------------------------------------
-É aquela ali?- ele perguntou apontando para uma ruiva.
-Essa mesma.- respondeu Laura.-Joga seu charme.
-Eu ia falar para você se arrumar para ficar bonito, mas para ficar bonito só se você nascer de novo.- brincou Bia que logo levou um tapinha na cabeça.
--------------------------------------------
-FESTA NA CASA DA BEATRIZ AS 21:00 h!- as três comentaram.
-Vocês vão?- perguntou o garoto.
-Luccas, lógico que eu vou, eu não perco festa nenhuma, e você sabe disso!- falou a morena que usava aparelho nos dentes e vestia um vestido tomara que caía curto preto.
-Eu e a Land, também vamos junto com você Dynah!- falou uma menina de cabelos pretos e olhos castanhos que vestia uma blusa preta florida e uma saia curta também preta.[Foto abaixo]
-Claro que vamos, um trio de meninas populares como nós, precisa manter o status.- falou Land, seu nome era Larissa Land, ela tinha cabelos pretos tão escuros quanto um pedaço de carvão assim como seis olhos.- E vocês dois?- peguntou ela a dois garotos, um deles tinha cabelo loiro e olhos castanhos, ja o outro era moreno como o seu cabelo.
-Claro que eu vou, sou Luccas, ele é o Victor, e nós nunca deixamos uma festa passar.
--------------------------------------------
O sinal da aula tocou e todos os alunos saíram de suas salas, menos o primo de Bia e a garota ruiva, que recolhiam seus matériais.
-Ei- ele chamou-a - eu vou te perguntar uma coisa mas não me bata- disse com medo e vergonha- ta a fim de sair hoje comigo?
-C-claro, seria... seria legal, eu acho, só que eu não te conheço.
-Bom, sou Guilherme Lima, também conhecido como seu futuro namorado!
-Para quem acabou de me conhecer eu acho que ta criando expectativas demais.
-Vai ver como eu estou certo- ele falou saindo da sala com o olhar na garota, quando ele virou bateu o rosto na porta da sala com muita força.
--------------------------------------------
-Eu ja falei que não tem graça, então para de rir!- ele argumentou.
-Mas ela, pelo menos, topou sair com você?- perguntou Beatriz ao primo enquanto almoçavam em um parque, Laura ficou na escola fazendo trabalho.
-Sim ninguém resiste a mim, eu sou maravilhoso.
-É, maravilhosamente atrapalhado. E bater o rosto em uma porta faz parte do seu charme?- ela zombou dele.
--------------------------------------------
Oie de novo cambada! Aqui quem escreve é a Stydia_4ever! Oque acharam desse Cap???
Hoje terá o capítulo da festa e eu vou tentar dividi-lo em dois. Será apenas de noite que eles serão publicados.
Nos siga no facebook página "Império Teen Wolf"
Siga também os nosso perfis individuais com outras historiadores Stydia_4ever e BluueeBeerry...Bjks
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Pack
Hombres LoboQuando sete desconhecidos se mudam para Beacon Hills, a cidade do sobrenatural, e conhecem duas meninas, duas amigas, duas irmãs que mudam tudo, viram a vida deles de cabeça para baixo. Todos descobrem que algo naquela cidade os atraiu, cada um tem...