Cap. 19

55 10 6
                                    

-Hoje vocês tiraram o dia para me irritar, falta pouco pra eu agredir todo mundo- disse Beatriz depois que Larissa pisou pela décima quarta vez no pé da morena.- e se você- apontou para a ruiva- pisar de novo no meu pé, eu vou sentar a mão na sua cara!

-Calma...- disse Dylan tirando Bia de perto de Larissa.

-Calma o escambau! Tira a mão de mim que eu to irritada e eu posso arrancar teu braço em dois segundos!- ela falou.

-Nossa, o amor é lindo- disse Eduardo.

-Eduardo, fica na sua ou minha mão vai voar e pousar na sua cara!- gritou ela.

-Vamos pedir logo a pizza antes que a Beatriz mate alguém.- falou Laura.

[...]

A campainha tocou e Dylan levantou para atender.

-RAFA!!!- Ele gritou abraçando a menina de longos cabelos pretos e pele escura, chamando a atenção de todos.

-Oi Dy!- ela respondeu o abrandado também.

-É, "oi 'Dy'" -imitou Beatriz separando o abraço, claramente com ciúmes.

-Bom, gente, essa é a Rafaella, podem chama-la de "Rafa" ou "Rafinha".- Beatriz o fitou furiosa, ele limpou a garganta e prosseguiu.- Rafa, esses são Guilherme, Larissa, Laura, Eduardo, Melissa, Ilana, você já conhece o Miguel- ele disse apontando para cada um.- e essa é Beatriz.

-A namorada dele, ENTENDEU? N.A.M.O.R.A.D.A. - ela soletrou- NAMORADA, AQUELA PESSOA QUE ELE  NA-MO-RA.

[...]

-Vamos fazer um brinde!- disse Larissa.

-Brindar o que, o maluca? Tem nada para brindar não, só acontece desgraça.- respondeu Bia.

-Mas eu gostei da ideia.- disse Rafaella.

-Eu gostaria de fazer tantas coisas, mas se eu fizer iram me prender.- falou Beatriz.

-Vamos!- todos estenderam as taças com suco após a pronúncia de Rafa.- A nossa felicidade, a nossas pizzas, e a viagem do Dylan.

-Que-que viagem amor?- perguntou Beatriz.

-Você ainda não contou para ela?- pronunciou Eduardo.

-Não me contou o que Dylan?- Beatriz falou com irritada.

-B-bi, eu vou ter que ir para o Brasil. Vou morar lá, por-por dois anos.

-Você o que?- ela disse com seus olhos se enchendo de lágrimas.

-M-me desculpa Bia, e-eu não sabia como te contar. Eu juro que tentei...- ele disse indo abraça-la mas Beatriz se afastou.

-VOCÊ NÃO TEM UM PINGO DE CONSIDERAÇÃO POR MIM? EU TE AMEI POR TODO ESSE TEMPO E VOCÊ SÓ ME ILUDIU, ME ILUDIU COMO TODOS OS OUTROS. E, EU SABIA, SABIA QUE ISSO IRIA ACONTECER.- a morena disse aos choros.

-Por favor não fala assim- ele disse calmo enquanto lágrimas escorriam pela sua pele pálida.- eu nunca quis te machucar.

-Mas foi o que fez. E eu nunca vou te perdoar.-ela falou pegando sua bolsa e indo embora.

-------------------------------------

Beatriz chegou em casa e Deaton estava a sua espera junto a uma morena.

-Para derrotar o Kanima, precisará de mais uma alpha. Apresento a você, Melissa.- ele apontou para a morena.- Melissa, essa é Beatriz. Ela é A Alpha Genuína.

Foi quando todos ouviram um barulho vindo do porão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foi quando todos ouviram um barulho vindo do porão. Beatriz foi ver o que estava acontecendo com Larissa Oliveira.

Desceu as escadas rezando Ave Maria. E cantando a música Aleluia.

Chegando lá viu o Kanima junto a seu Mestre, as mãos estavam juntas como se fosse um espelho. O Mestre usava um moletom preto, com uma calça preta. Quando ele virou, e Beatriz colocou a mão na boca como sinal de espanto.

-L-Land?
Land desapareceu, assim como o Kanima.

--------------------------------------------

Oiiie galera. Bom, sorry por não ter postado a semana inteira, é que eu tive 4839392010 trabalhos escolares para fazer.
Bom, eu e a Bluuee temos 2 SURPRESAS!!!!

2-SURPRESAS

E estamos pensando em mais uma...

Queria agradecer a vocês por lerem, principalmente a Thalita2411, que nos ajudou com ideias assim como LarissaViqueti S2

BOM VOU REVELAR A 1 SURPRESA-

A fanfic está acabando, mas The Pack não, faremos o 2 LIVRO...

BJKS Stydia_4ever & BluueeBeerry

The PackOnde histórias criam vida. Descubra agora