Cap 15>>>>parte 2

74 12 19
                                    

-Vocês são muito melosos e eu acho que vou vomitar muito arco-íris daqui pra frente -disse Ilana, rindo.

-Esses dois ai só por Deus, finalmente meu Otp ta acontecendo -disse Larissa V.

-Esse não é só seu Otp, acho que é de todos nós -chegou Guilherme.

-Vou deixar esse meu Otp rolar tbm -disse Ilana saindo de lá.

-Quer patinar comigo? -perguntou Guilherme.

-Tá...até porque se eu recusasse você iria me perturbar até eu falar sim.

Eles foram pegar os patins e depois foram para a pista.

--------------

Ilana ficou sentada no banco observando os casais, já que não sabia patinar.
Miguel viu ela lá e se aproximou.

-Você não vai patinar?

-É que eu não sei patinar...-falou, desanimada.

-Eu te ajudo, vem, você não veio só pra ver os outros se divertirem não é?

-Ta bom -ela se animou e sorriu.

Eles colocaram os patins e foram para a pista. Ilana estava vermelha de vergonha.

--------------

Dylan e Bia não se desgrudavam, um empurrava o outro, rodopiavam e se beijavam, melosos, porém, fofos.

Guilherme tentava beijar Larissa a todo custo, porém ela desviava e eles continuavam patinando.

Miguel ajudava Ilana a patinar, porém, ela já estava ficando nervosa, se ele não a segurasse ela teria caído umas 1000 vezes.

-Você tá irritada, né?

-Não, por quê?

-Porque seus olhos estão amarelados, devia tomar mais cuidado para não se irritar na frente de qualquer um.

-É que eu me irrito facilmente, não consigo me controlar...

-Relaxa, eu sei uma maneira de resolver isso, mas depois a gente fala sobre isso.

-Ok -ela se animou e continuou tentando e depois de um tempo pegou o jeito e começou a rodopiar.

Laura e Eduardo fizeram o papel de vela e ficaram rodeando os casais e cantando "É o amor", Beatriz quase matou os dois mas Dylan conseguiu segurar a fera.

--------------

Após patinarem por algum tempo eles estavam famintos, decidiram ir no Burguer King. Eles fizeram o pedido e sentaram numa mesa para comer.

Bia estava comendo seu hamburguer e num momento de distração Dylan pegou seu lanche e mordeu um pedaço.

-Hey, quem você acha que é para morder meu lanche?

-Seu namorado, ué.

-Isso não te da o direito de fazer isso -falou fazendo cara feia.

Guilherme ficava observando Larissa comendo, encantado.

-Que foi, Guilherme?

-Estava apenas observando sua beleza.

-Besta...

Ilana estava distraída comendo seu hamburguer quando Miguel pega um guardanapo e passa no canto de sua boca.

-Estava sujo de queijo -ele falou sorrindo.

Ela sorriu também, corada de vergonha.

-Porque vocês não se pegam de uma vez? Eu já estou acostumada a fazer papel de vela mas já ta ficando chato.

-Fica quieta, Laura -disse Bia

--------------

Após saírem de lá eles passaram na Clínica para ver se estava tudo bem com a Oliveira e com o Deaton.

Chegando lá elas encontram Deaton paralizado no chão.

-Ela fugiu e eu não consegui segurá-la.

Logo depois o celular de Bia toca, era Daniela.

-Oie, Dani.

-Bia, vocês precisam vir aqui agora.

-Por quê?

-Porque eu achei um corpo e tem os vestígios de um Kanima.

--------------
Falae galera, aqui estou eu (BluueeBeerry) trazendo mais um capítulo, meloso e intenso, espero que tenham gostado :D

Até o próximo capítulo :)

The PackOnde histórias criam vida. Descubra agora