Cap TRISTE/BEM LOKO/
_________________________________
Beatriz acordou atrasada para ir a escola. Se trocou o mais rápido que pode. Vestiu apenas um shorts jeans curto e uma regata azul. Pegou suas coisas e saiu correndo de casa. Sua mente ainda tentava absorver tudo o que acontecera na noite anterior. As palavras do Dylan, que foi, para ela, como levar uma facada no coração. Descobrir que Land era a causa de 90% de seus problemas. Ela ainda tentava entender, porque ela fazia aquilo? Matar pessoas, por prazer?
Chegou na escola e encontrou Laura.
-Por.que.você.não.me.acordou?-Ela perguntou furiosa para a irmã.
-você merecia sofrer em paz.- Laura respondeu calma trancando seu armário
-E você merece levar um soco bem no meio dessa sua cara. Mas ter nascido com esse teu rosto já foi castigo o suficiente.- disse Beatriz com sarcasmo. Laura riu ironicamente.
--------------------------------------------
-Vai no jogo de hoje?- perguntou Ilana.
-Lógico, a Capitã do time de lacrosse feminino não pode faltar.- respondeu Beatriz.
-Eu acho um ótimo lugar para o kanima atacar.- disse Daniela amarrando o tênis para o treino antes do jogo.
-Mais um motivo para que a gente vá.
-E se ele atacar o que faremos?- perguntou Laura.
-Quer saber a verdade? Eu não sei.- falou Bia.
Terminando de se trocarem, elas foram para o treino. Laura era a goleira assim como Dani.
-HOJE, VAMOS JOGAR CONTRA AQUELA ESCOLA DE PLAYBOYSINHOS . ENTÃO, EU QUERO QUE VOCÊS ACABEM, MASSACREM E DESTRUAM, SEM DÓ NEM PIEDADE, AQUELES BANDO DE FRESCOS! ENTENDIDO?- gritou Jeje, o melhor treinador de Lacrosse da cidade.
-S.I.M!- gritaram todas juntas.
-AGORA VAMOS LÁ... Dani.- ele chamou.- vai pro gol. E TODAS VOCÊS, TREINEM PASSE
[...]
As garotas foram à casa de Beatriz.
-E.u.t.o.c.o.m.p.l.e.t.a.m.e.n.t.e.m.o.r.t.a.- disse Beatriz se jogando no sofá de sua casa.
-NÃO FOI VOCÊ QUE LEVOU VÁRIAS BOLADAS!- disse Dani e Laura ao mesmo tempo
-Cadê a Melissa? Ela não disse que iria vir hoje?- disse Ilana sentando-se no outro sofá.
A campainha tocou. Beatriz se levantou e foi atender.
-Deve ser ela.
Destrancou a campainha porta e lá estava Eduardo.
-Ah, é só você.- ela então exclamou
_______________________________________
HI GIRLS AND BOYS.... COMO VOCÊS ESTÃO?
SORRY O MICRO MINI CAPÍTULO
BOM. EU QUERIA AVISAR QUE ESSA SEMANA VAI FICAR MUITO DIFÍCIL DE APOSTAR, POR QUE EU (Stydia_4ever) & A BluueeBeerry ENTRAMOS EM SEMANA DE PROVAS ESCOLARES...
BOM, O SEGUNDO LIVRO JÁ JÁ CHEGA...
PERGUNTA: VOCÊS VÃO À BLOOND WEEKEND CONHECER O MENINO FREEZER???
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Pack
WerewolfQuando sete desconhecidos se mudam para Beacon Hills, a cidade do sobrenatural, e conhecem duas meninas, duas amigas, duas irmãs que mudam tudo, viram a vida deles de cabeça para baixo. Todos descobrem que algo naquela cidade os atraiu, cada um tem...