Laura e Bia discutiam em relação ao Kanima quando ouviram muitos gritos altos e desesperados vindo do andar de cima aonde a festa acontecia.
-Laura fica aqui cuidando deles enquanto eu vou resolver lá em cima, liga para o Deaton e pede para ele vir aqui, não esquece de avisar que achamos o Kanima.
Beatriz subiu e procurou seu primo que estava no meio de um aglomerado de pessoas. Que gritavam desesperadamente, algumas estavam no chão completamente paralíticas.
-Guilherme, ache a Larissa e dê uma arma para ela, me encontrem lá na porta dos fundos, ninguém pode nos ver, Laura vai cuidar dessa bagunça e das pessoas que foram envenenadas.
Antes que ele disse-se algo Beatriz foi embora.
--------------------------------------------
Beatriz foi para seu quarto trocar de roupa. Colocou uma camiseta de manga longa roxa e um shorts. Trocou os enormes saltos por confortáveis tênis.
Foi até um porta jóias e pegou um colar com um pingente, era uma lua com uma estrela assim como Beatriz tinha atrás do pescoço uma espécie de tatuagem que apareceu de repente. Colocou o colar e saiu correndo da casa.
[...]
-Para onde vamos?- perguntou Guilherme.
-Você vem correndo comigo e ela vai de carro. Vamos para a floresta.
-Oque estamos procurando?
-O Kanima, a pessoa presa dentro dele, a Larissa Oliveira.
--------------------------------------------
-Alô?! Deaton, vem para cá logo, precisamos de você urgentemente. Descobrimos quem é o Kanima, e da pior forma.
-Ja estou indo.
Todos os sobrenaturais haviam voltado ao normal, milhares de ambulâncias cercaram o local para atender os feridos.
Ninguém realmente sabia do que estava acontecendo.
--------------------------------------------
-Não consigo fareja-la- disse Beatriz a Guilherme quando Larissa finalmente chegou.
-Nossa senhora Victoria que demora em!? Ja faz 84 anos que o Kanima fugiu e você dirigindo o carro alheio.
-Deixa de ser besta, e meu nome não é Victoria, é Larissa Victoria!
Beatriz bufou irritada.
-Eu vou uivar para ver se eles me encontram- disse Bia, a mesma se transformou e uivou o mais alto que pode para sua alcateia ouvir.
[...]
-Eu desisto, não vamos acha-la!- resmungou Eduardo e Liz.
-Calem a boca e procurem- disse Laira irritadamente preocupada.
-Vamos voltar para casa!- disse Larissa.
-Galera, querendo ou não a Larissa vai pertencer a minha alcatéia. Lobos cuidam da própria matilha. Perder alguém da alcatéia não é como perder alguém da família, é como perder um braço.
-Acho que eu achei seu braço- Luccas chegou com Larissa em seus braços completamente desmaiada ao lado de Land.
-Oque vocês são?- perguntou Larissa V.
-Eu sou uma quimera, uma quimera genética.
-Eu sou uma, uma não, eu sou a Vampira.
-Queremos um nova Alcatéia, queremos um novo Alpha.
--------------------------------------------
Capítulo mega ultra curto mas... amanhã tem +.
Bjks BluueeBeerry & Stydia_4ever
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Pack
LobisomemQuando sete desconhecidos se mudam para Beacon Hills, a cidade do sobrenatural, e conhecem duas meninas, duas amigas, duas irmãs que mudam tudo, viram a vida deles de cabeça para baixo. Todos descobrem que algo naquela cidade os atraiu, cada um tem...