[No dia seguinte]
Todos naquela escola estavam extremamente calados, o silêncio dominava naquele lugar, não era surpresa até porque depois do que ocorreu no dia anterior tinha um motivo para todos estarem assustados, pensando que aquela coisa poderia atacar novamente...-Mas que silêncio, por que vocês não falam nada? -disse Larissa Vick, tentando quebrar o silêncio que dominava.
-Por que nós teriamos motivo para falar alguma coisa sabendo que Land e aquela lagartixa gigante podem nos atacar a qualquer momento? -respondeu Ilana, desanimada.
-E você Bia, não vai falar nada?
-Não, prefiro ficar quieta para conseguir pensar em um plano que presta antes que aconteça algo de ruim novamente...
-Vocês estão parecendo mortos-vivos, que animação é essa meu povo? -disse Eduardo, chegando com uma esfirra na mão.
-Será que não da pra você enfiar essa esfirra na boca e ficar quieto Eduardo? Não ta ajudando em nada -disse Laura
-Caramba, da pra vocês pararem de me dar patada de graça?
-Não -disseram Bia, Laura e Ilana em uníssono, ele logo se calou.
Guilherme apenas observava a situação e ria feito uma anta engasgada.
————————————————
Daniela e Liz estavam andando pela escola olhando para o nada até que viram de longe Land e Luccas. Elas se esconderam em um canto e tentavam descobrir o que estavam falando, porém, era um pouco difícil pois eles estavam distantes do lugar onde elas estavam.Com um pouquinho mais de esforço, conseguiram ouvir um pouco da conversa.
-Conseguiu matar ele?
-Não...por pouco eu iria conseguir, mas aqueles malditos sobrenaturais conseguiram proteger ele...
-E a Melissa, algum sinal dela?
-Ela apareceu no jogo, mas depois disso não a vi mais.
-Hum...para conseguirmos capturar ela teremos que tirar aqueles enxeridos do nosso caminho...
Daniela acidentamente caiu em cima de Liz e logo os dois perceberam que não estavam sozinhos.
-Fudeu -disse Dani olhando para Liz, as duas saíram correndo, porém, o lagarto apareceu na frente delas e em questão de segundos Land e Luccas já estavam cercando elas
-Hora, hora, parece que temos duas espiãs aqui... -disse Luccas encarando as duas.
Liz deu um chute na canela de Daniela, e como esperava, ela gritou o mais alto possível, e depois foram paralisadas pelo Kanima e levadas, já inconscientes, para um lugar desconhecido.
————————————————Eles estavam conversando quando do nada ouvem o grito de Daniela.
-Caraca, a Daniela parece uma sirene, vai me deixar surdo alguma hora -disse Eduardo pondo a mão no ouvido.
Logo foram correndo para o local da onde vira o grito e não encontraram nada, logo começaram a farejar o local, mas o cheiro dela e de Liz estava muito fraco.
-E agora? Não tem nenhum vestígio delas...-disse Ilana, esfregando a cabeça.
-Mas deve ter algo, deve ter...-disse Bia, andando de um lado para o outro.
-Aquilo serve? -disse Laura apontando para uma trilha formada por pegadas de Kanima.
-Laura, nunca pensei que diria isso antes mas você é uma gênia! -disse Guilherme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Pack
Про оборотнейQuando sete desconhecidos se mudam para Beacon Hills, a cidade do sobrenatural, e conhecem duas meninas, duas amigas, duas irmãs que mudam tudo, viram a vida deles de cabeça para baixo. Todos descobrem que algo naquela cidade os atraiu, cada um tem...