Aviso (Bom)

90 7 25
                                    

PRIMEIRO

Bom, vamos começar falando sobre o segundo livro de The Pack.:

°Novos personagens.

Muita gente irá aparecer nessa nova parte da vida dos nossos queridos protagonistas. Tanto parar ajudar esse atrapalhada alcateia, quanto para acabar com ela.

°Shipps novos?

Com a infeliz saída de Dylan, o coração triste e frágil de Beatriz esta abalado. Será que alguém pode ajuda-la à seguir com sua vida?
A revelação de Miguel sobre sua namorada Jennifer deixou muitos felizes e contentes com o amigo, tirando Ilana, que ficou com um ciúmes "mortal". Mas e se um dos novos personagens conseguir ganhar a atenção da morena?
Guilherme e Larissa estão cada vez mais próximos. Será que eles vão finalmente assumir o tão esperado amor?
Muitos personagens são velas nessa história. Mas tudo pode mudar. Relacionamentos pode surgir e mexer com o coração frio de alguns do pack.

°Novo Vilão

O vilão dessa nova etapa da história pode ser um dos nossos amados sobrenaturais. Como vamos lidar com centenas de mortes sendo causadas por um da alcateia?

SEGUNDO

E para finalizar um livro como esse, nada melhor que uma trilha sonora não é mesmo? Então eu (Stydia_4ever) e BluueeBeerry) estamos preparando uma playlist com músicas feitas para cada protagonista.

Terceiro

Convido todos vocês a lerem essas ótimas histórias:

°Casamento à força - Thalita2411

°Os Filhos De Stilinski - ReidGray

°Perdendo A Cabeça - Stydia_4ever

°I Hate You - Stydia_4ever

°Colégio Interno - Stydia_4ever

°Princesas? - Stydia_4ever

°Sentimentos Adormecidos - MelLouren19

Quarto

ENQUETE

Vocês gostariam de quais shipps no novo livro?

A-) Liz e Dani
B-) Liz e Victor
C-) Dani e Victor
D-) Dani e Edu
E-) Melissa e Edu

The PackOnde histórias criam vida. Descubra agora