Pov Lauren
2. Prólogo
Tudo estava bem até que ela apareceu, bom eu não á jugo, mas... Tudo estava normal, até aquela menina dos olhos chocolate esbarar em mim, era o meu primeiro dia de aula na escola nova, meu primeiro dia no inferno.
Aquela garota, bom ela era o meu inferno, meu fim. Que pena que eu só descobri isso quando já era tarde de mais.
Camila Cabello, esse é o nome dela, minha Camz, minha razão de viver, the love of my life, quem me dera ter percebido isso antes.
É isso que odeio sobre a vida, bom ás vezes só damos valor a algo quando os perdemos.
:- Porra! Eu à perdi….
Sabe quando você acha quem uma coisa nunca vai acontecer, ai você toma no cu, com foi exatamente isso que aconteceu.
Quem imaginaria, eu uma garota inteligente, popular e bonita perante os padrões da sociedade,estaria “apaixonada” por uma garota.
Oh, Camila o que você fez comigo?!* Flash back on
:- Você me ama? Porra então porque não vem comigo?
:- Você já sabe a resposta, sabe que eu não posso, eles nunca iram aceitar…. - respondo.
*Flash back offEla costumava me fazer bem, eramos inseparáveis, passávamos horas fazendo maratonas de series, comendo besteiras, rindo com piadas sem graça, escultando nossas musicas favoritas, ou até mesmo falado sobre garotos, sim “garotos”.
Nos costumávamos ser amigas, isso antes daquele incidente.Flash back on*
:- O que faz aqui uma hora dessa, Camila? - perguntei
:- Desculpa Lauren, mas preciso te falar um coisa…
:- Serio Camz de 3 horas da manha?
:- É que eu não consigo mais guardar isso pra mim
:- Ok, você venceu, o que você tem de tão importante pra me falar?
:- Lolo, eu g-osto de v-ocê.
:- Eu também gosto de você, Camz, afinal somos amigas, certo?
:- Não Lauren, você não entendeu, eu gosto de você mas desse jeito ….
E isso foi a ultima coisa antes de seus lábios nos meus.
:- Desculpa Lauren, eu não deveria ter feito isso, nem ter vindo aqui - diz Camila indo em direção ao seu carro e sumindo em meio as ruas de Miami.
:- Não!, por favor camz volta aqui - respondo já sentindo uma pequena lagrima se formar no meu olho esquerdo, mas já era tarde de mais, ela já tinha ido embora, me deixado plantada na porta da minha casa de 3 horas da manha depois de ter me beijado.
:- Como eu te odeio Camila, como eu te odeio! - digo, batendo a por ta atras de mim e indo em direção ao meu quarto.
*Flash back offÉ no final eu sou muito sortuda, pois estou “apaixonada” pela minha melhor amiga, era o que ela tinha se tornado pra mim, minha amiga, mas acho que nem isso mais nos somos.
-----------------x----------------
Gente esses dois capitulos digamos que são "pensamentos" da Camila e da Lauren no futuro não muito longe,e a partir do terceiro capítulo vocês vao saber a historia desde seu princípio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Always Wins?
Fanfiction"Eu sempre ouvi que cada fim é também um novo começo, nós só não sabemos no momento;gosto de acreditar que isto seja verdade".Emily Prentiss