Anteriormente em Love Always Wins?
-o que está fazendo? - questiona.
-apenas cuidando de você, agora deita aqui.
-mas....
-sem mas, você está doente e é minha responsabilidade cuidar de você.
Dito isso Lauren deita em minha cama e eu logo em seguida, fecho os olhos e sinto sua mão rodear minha cintura e em seguida fala ao pé do meu ouvido me causando arrepios
-Minha mãe não estava brincando quando disse que fico doente rápido.
------------------x---------------
Pov Lauren
--- Lauren, oque está fazendo? -questiona camila.
---Eu.. Eu to com frio... Mas se você estiver desconfortável. - digo já me afastando de Camila
---Não pode ficar, é que você me pegou desprevenida.
Dito isso me aproximo mais de Camila e sinto seu corpo quentinho colidir com o meu, meu braço estava envolvido sobre sua cintura e seu cheiro de frutas vermelhas estava me contagiando.
Senti sua mão sobre meu braço fazendo pequenas carícias até escutar sua voz doce e suave.
--- Se eu falar pra alguém que você dormiu agarrada comigo você vai negar num vai? - diz Camila com um tom brincalhão.
---Sim.
Ela sabia que eu não tinha nada contra ela, porem não eramos melhores amigas pra termos tal intimidades.
---Boa noite, Lauren.
---Boa noite, Camila.
....................
Sinto que o calor que me envolvia durante toda a noite não estava mais presente.
Abro os meus olhos lentamente por conta da luz da janela aberta.
Escuto o som do chuveiro ligado e percebo que Camila estava no banho, olho para o despertador ao lado de sua cama e percebo que ainda são 5:45.
Que diabos essa garota faz acordada uma hora dessa.Não esperei Camila vir me responder, na verdade não deu tempo, dormi novamente
...........
Acordo com um cheiro de morango espera.....
Camila estava apenas de calcinha e sutiã passando hidratante em sua perna apoiada na cadeira do notebook., ela está tão sexy e...Lauren Michelle Jauregui Morgado, pare de pensar isso.---Bom dia. - diz Camila, ainda passando o seu hidratante.
---Bom dia.... Oque você faz acordada.... - me viro para olhar a hora no despertador. - 6:05 da manhã?
---Tenho uma reunião com o clube de inglês, são os nossos últimos encontros infelizmente,de lá vou direto pra escola.
---Porque o clube de inglês não é no prédio da nossa escola.- pergunto a Camila já que nunca entendi o porque de alguns clubes ficarem em outro prédio.
--- Digamos que nem todos os grupos são "populares" entre os alunos.
---Ata, bom acho que vou pra casa.- digo me levantando da sua cama.
--- Vai sair por ai com roupa de dormir. - dito isso me lembro que ainda estou com seu pijama dos padrinhos mágicos.
---Tem uma ideia melhor?
--- Você pode tomar um banho e eu te empresto uma roupa minha. - diz Camila como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.
--- ok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Always Wins?
Fanfiction"Eu sempre ouvi que cada fim é também um novo começo, nós só não sabemos no momento;gosto de acreditar que isto seja verdade".Emily Prentiss