Conhecendo Camila

42 6 3
                                    


Pov Camila

E hoje eu pensando que seria só mais um dia comum na semana tediosa e rotineira, de casa para o clube de inglês,do clube de inglês pra casa,de casa para a escola e da escola pra casa,ja sentiu o tédio ne?!
Só que hoje foi diferente pois o grupo de lideres de torcida iria ter uma apresentação especial, na verdade bem especial,afinal fomos convidados(a) para ser uma das atrações de um projeto beneficente que da suporte a jovens e crianças LGBT's aqui nos EUA,o Trevor Project uma honra ne non?!
Mas o que me deixa mais "surpresa", sim uma grande surpresa é ela,Lauren Jauregui esta participando do show, ela é uma garota que faz parte das lideres de torcida e que por um infeliz acaso faz parte do mesmo "grupinho" que eu,só que nos duas nunca nos demos bem em quatro anos de convivência poucas palavras foram ditas tanto minhas quanto dela, digamos que ela não é um tipo de pessoa associavel,pois ela é muito fechada com pessoas de fora de sua zona de conforto e é super homofobica e pra mim isso o cúmulo, não que eu queira que todo mundo ame a gayzada, mas respeito é bom e geral gosta e não,não sou lésbica.

Arg esqueci de me apresentar.Ola meu nome é Camila Cabello tenho 15 anos e estou cursando o 1°ano do high school,novinha ne?! Mais relaxa digamos que tenho mais maturidade do que metade das pessoas de 25 e sou duas vezes mais desastrada do que os mesmos,arg estou atrasada pra aula...
-CAMILA FILHOTE DE JAGUA AONDE É QUE VOCÊ TAVA CARAI??-esse posso de doçura é a Dinah, uma amiga de longa data a gente se conheceu quando tinhamos quatro anos e depois disso não nos desgrudamos mais,ela é linda tem o cabelo liso com as pontas encaracolado parecido com o meu so que o dela é mais volumoso estilo Beyoncé sabe e tem californiana e sua pele é parda,ela é o tipo de amiga de todas as horas e sempre tem os melhores conselhos, mesmo que seja um pouco(muito) doidinha é uma ótima pessoa de se viver.

-Oi Dinah, delicadeza mandou lembrança e educação deixou recado!-disse em um tom irônico.

-Ta afiadinha em Cabello...Mas lembre-se eu sou a faisca que ascendeu teu fogo,mas me conta onde é que tu tava cria o sinal ja vai bater.-retrucou Dinah.

-Nao se aproxega Jane,eu estava brigando com a minha querida irmã mais uma vez,e dessa vez teve motivo.-disse com convicção.

-Ok, oque foi que a Sofia fez dessa vez? A loira me perguntou com um sorrisinho no rosto.Sofia é minha irmã mais velha ela tem 17 anos e a gente se dava muito bem até que nos últimos dois anos ela tem saído com esse cara,Max é o nome dele sujeitinho mau encarado afs.

-Ela não fez nada, dessa vez foi o namoradinho dela,ele deletou do meu pc o trabalho de história sobre a cultura brasileira e latino americana que eu fiquei ate 2h:30min DA MADRUGADA FAZENDO PRA TIRAR UM 10.-disse já com a raiva voltando.

-Kkklkkkk,deixa de drama estressadinha você ta é com ciúmes que a Sofi ta namorando e não tem mais tanto tempo pra você, e outra o TABALHO que você ficou até 2h:30min DA MADRUGADA não estava nem essa coisa toda, não tinha graça e você sabe que o Brasil é o rei dos memes,que saber quando sairmos do treino de líderes a gente vai pra sua casa e faz de novo e dessa vez vamos colocar a tal Inez Brasil dos seios avantajados que eu tanto ouvi falar.-disse em meio de risos.

-Ok,Chee so você pra me fazer rir as 7h:30min de uma manhã de segunda.

BLING-toca o sinal da escola.

POV NARRADOR

Depois do toque da escola Camila e Dinah seguem para seus respetivos armários e em seguida para suas devidas salas.
Chegando la encontra seus amigos Troye,Normani,e Lucy.
-Hey gayzada.-falou Camila em meio de risos.

Love Always Wins?Onde histórias criam vida. Descubra agora