Pov Lauren
-Aqui é lindo...O sol sendo engolindo pelas águas do lago,os pássaros voando, o céu em seu tom rosa,vermelho, e azul.
-Sempre gostei desse seu lado detalhista, as vezes acho que foi por isso que me apaixonei por você.-Lauren,Lauren, acorda filha. -escuto alguém me chamar,bem no fundo do meu subconsciente até que acordo e me deparo com minha mãe a beira de minha cama olhando pra mim com um semblante confuso.
-O que foi mãe?-pergunto tentando entender porque dela está me olhando dessa maneira.
-Nada,só que você ta com aparência feliz estava até sorrindo enquanto dormia....já sei tava sonhando com o crocx,croxe,crachá?-diz minha mãe e eu não aguento e caio na gargalhada.-Crush mãe,e não,eu não estava sonhando com meu crush ou melhor "cracha".-digo em meio de risos e levo um tapa no praço.
-Ai.
-Isso é pra você aprender a falar direito.
-Mas oque....-fui interrompida.
-Mas nada,vai tomar um banho e desce logo pois o café ja está pronto e não quero você chegando atrasada na escola. -diz minha mãe beijado minha testa e logo em seguida saindo do meu quarto.
Já tinha até esquecido de me apresentar.
Ola meu nome é Lauren Jauregui acabei de completar 16 anos e estou no 1° ano do High School,e faço parte do grupo de lideres de torcida e participo do clube de música do meu colégio.
Crio corragem e vou tomar banho e uma coisa vem a minha cabeça,o sonho,bom não é a primeira vez que eu tenho esse mesmo sonho e sempre é o mesmo....o mesmo lago,o mesmo sol,o mesmo céu,as mesmas árvores, e a voz...a voz que não sai da minha cabeça tão doce e perfeita e tão misteriosa. -saio de meus pensamentos quando a água que antes era quente estava ficando gelada.
Sigo para meu quarto e pego minha lingerie e meu uniforme e em seguida desso para tomar café juntamente com meus pais e meu irmão Cris ja que minha irmã Taylor ja é maior de idade e está na faculdade na Califórnia.
-Bom dia. -diz todos.
-Bom dia família. -respondo já me sentando.
-Então filha o que você ia nos contar ontem?-perguntou meu pai,nesse momento eu fiquei em pânico,se os meus pais ficarem sabendo que eu e o grupo de lideres iríamos fazer uma apresentação em um projeto que ajuda os LGBT'S eu com certeza iria levar um bom sermão,mas é melhor eu contar do que eles ficarem sabendo por outros.
-É que...bom,é que sabe.
-Fala logo Lauren. -diz meu pai.
-Tá,eu e o pessoal dos líderes fomos escolhidos para fazer um número no Trevor Project e...-fui interrompida pela minha mãe.
- Nós já sabemos Lauren-fiz mamãe me fitando e eu a olho confusa.
-Como assim vocês sabem?-perguntei já sem paciência.
-A diretora do seu colegio ligou para nossa casa e eu conversei com ela e a mesmo me convenceu pois será algo a mais em seu currículo,e não se preocupe não vamos brigar com você,mesmo odiando essa história de você com esse bando de aberração mirim. -continuou minha mãe.
-Eu só não entendo porque você não nos contou antes. -dessa vez foi meu pai que falou.
-Bom,é que eu sei que vocês não gostam desse assunto,nem eu é claro,mais achei que vocês iriam pensar que eu tambem virei uma aberração. -falei um pouco nervosa.
-Não precisava ter escondido filha,nós nunca desconfiariamos de vocês,afinal te demos uma boa educação. -papai fala e me abraça,em seguida mamãe faz o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Always Wins?
Fanfiction"Eu sempre ouvi que cada fim é também um novo começo, nós só não sabemos no momento;gosto de acreditar que isto seja verdade".Emily Prentiss