Entregador tarado

12 3 4
                                    

Olha quem voltouuuu, tava morta querida? Sim, entre viver e me decepcionar estou a sete palmos do chão....
Eu não sei se continuo ou não a fic, pq eu não sei nem oq faço com a minha vida quem dirá o que eu vou fazer com a vida das meninas. Só que eu tenho um hot e um primeiro beijo pronto, acredito que são os melhores capítulos que eu escrevi e talvez eu de umas enroladas no próximo cap e vá direto pra eles dois, e termine e fic, vcs que sabem. Bjs de luz*
...............






Camila: online

L• Hey, eu tava pensando se você não queria vir aqui em casa lanchar.

C• Não sei não, Lauren

L• por favor, eu ainda estou me sentindo mal por hoje na escola.

C• Ok, só porque sua mãe cozinha bem.

L• Aee, espera, como sabe que minha mãe cozinha bem?

C• Kkkkk, Dinah.

L• Claro que foi a Dinah, mas eu que vou preparar seu lanche.

C• Agora eu tô com medo.

L• Vem logo, tô te esperando.

Conversa off.

.........

--- LAUREN, SUA AMIGA ESTA AQUI.

Me olho mais uma vez no espelho e verificou se está tudo ok, não que eu me preocupe com isso, mas tenho que está apresentável pras minhas visitas. Desço as escadas e vejo Camila sentada no sofá distraída com seu celular. Ela está linda.

--- Acorda, Lauren.

--- Que??

--- Você está olhando pro nada, minha filha.

--- Eu tô bem, Oi Camila.

--- Oi, Lauren.

---Filha eu tenho uma entrevista agora, se comportem. Camila, foi um prazer te conhecer, e eu não me responsabilizo pelo que a Lauren vai fazer você comer .

--- O prazer foi meu, Sra. Jauregui. Como assim?

--- Você vai descobrir.

--- Enfim sós...

--- É...

--- Como você tá?

--- Bem, na medida do possível, e oque sua mãe quis dizer com " eu não me responsabilizo pelo que a Lauren vai fazer você comer"

--- Que bom. Ela acha que eu não sei cozinhar.

--- E você sabe?

--- Não. - falo rindo.

--- Então???

--- A gente pode pedir pizza.

--- Amo pizza, e amo principalmente a brincadeira do entregador .

--- Como assim?

---Tipo, sempre que eu e a Dinah pedimos pizza, os idiotas ficam dando em cima de uma das duas, daí nós fingimos que somos um casal e a cara deles é impagável.

--- Oh, sim.

--- Você devia tentar.

--- Eu não sei...PIZZA. - Grito quando escuto a campainha tocar.

--- PORRA, Lauren, não me assusta. - Camila diz assustada e rio da situação.

Vou até a porta mais Camila e lembro que esqueci minha carteira na cozinha, quando volto vejo o descarado do empregador quase comendo ela com os olhos.

Love Always Wins?Onde histórias criam vida. Descubra agora