Minha mãe não estava brincando...

31 4 0
                                    

Anteriormente em Love Always Wins?

Por volta de uns 10min chegamos em minha casa ensopados,a natureza é tao incrível e  sacana ao mesmo tempo

-Entra Lauren, você precisa se secar antes que fique doente.-Lauren apenas assente.

Quando entramos nos deparamos com minha mãe distraída ao telefone, até que nos nota e lavem a bronca.

-Oi minha filha, tudo bom Lauren.-pera cade a gritaria, a lamentação, o drama de  quando eu morre você vai me da valor?!

-oi mãe.

-ola dona sinu.

-Lauren minha querida, sua mãe me ligou e falou que você fica doente muito facilmente, e me pediu pra você dormir aqui está noite já que a chuva não vai parar tão cedo.

-OQUE?

    --------------------x------------------

Pov Lauren

-OQUE?-isso não pode ser real.

-Mãe para de brincadeira.

-Não tem ninguém de brincadeira Karla Camila.

-Tem que ter dona Sinu, eu não posso dormir aqui, por que minha mãe não ligou pra mim?

-Na verdade ela ligou e não obteve sinal de vida e ficou muito preocupada.

Pego meu celular para conferir se minha mãe havia ligado, e resolver essa situação, de jeito nenhum eu durmo na casa da Cabello, hoje já ficamos  juntas tempo suficiente para uma vida.

-Droga meu celular descarregou, senhora....

-Apenas Sinu por favor.

-Sinu, será que eu poderia usar o telefone fixo?

-Claro, em seguida coloque uma roupa seca da Mila e dessa para o jantar.-apenas assenti

Rapidamente alcanço o telefone e disco o número da minha casa, espero tocar, duas vezes até que Simon nosso mordomo atende.

Ligação on

-Casa dos Jauregui.

-Simon sou eu, Lauren, minha mãe está em casa?

-oh sim, aguarde só um estande menina Lauren.

Simon era como um segundo pai já que o pai Mike não tínha muito tempo pra ficar comigo por causa da empresa, as vezes eu acho que ele se importa mais com os negócios do que com a familia, me perco nos meus pensamentos até que escuto a voz de minha mãe.

-Lauren Michelle, porque você não atende a droga do seu celular?-mais que grosseria.

-Porque descarregou, e não foi por isso que eu liguei, eu quero saber porque não posso ir pra casa?

-Porque está uma chuva horrível nesse lado da cidade e a senhora fica doente muito rapido, e não vejo problema em você dormir na casa de uma amiga.

-a Cabello não é minha amiga!

-eu to aqui Lauren.-Camila

Depois de passar meia hora no telefone com a minha mãe não teve geito,hoje eu durmo com a Cabello.

Pov Camila

Eu ainda não acredito que essa garota vai dormir aqui, isso foi tão rápido, uma hora ela não olha nem na minha cara em outra ela vai dormir na minha casa.

-Lauren querida, separei umas roupas da Kaki pra você, vai pro banho, se troca depois desça para jantarmos.-claro que ela vai vestir minha roupa também.

Love Always Wins?Onde histórias criam vida. Descubra agora