Desculpem a demora, estou estudando muito para o IFRN e não tenho tempo de postar,qualquer erro me informem.
Leiam as notas finais pfvr.
Boa leitura.
--------------------------x-------------------------Anteriormente em love always wins?
- ONDE VOCÊS ?-grita troy.
-Na minha casa.-responde Camila.
-esse tempo todo?-questiona Vero.
-na minha defesa eu estava, trocando de roupa.
-hum...e a Jauregui estava aonde?-pergunta Vero.
-No quarto também.-responde Camila.
-Aproveitou a vista do corpo da Mila ne safada.-fala Dinah,ela só podia estar louca.
-não sua tarada,agora mudando de assunto,por que não vai ter ensaio?
-Simples fofa,a nossa querida,linda e por ela eu virava hetero,srta.Fox,ela falou que vai nos mandar o e-mail que recebeu do Trevor que fala quem vai ser a "atração surpresa",e bom estamos esperando.
-Você não é hetero?-pergunto surpresa.
-Sou sim..é que.
-e por que o Trevor quer que a gente saiba quem vai ser a atração?-Justin interrompe.
-Assim fofo,-começa Troy.-esse ano não vai ser igual aos outros,esse ano o Trevor vai ter parceria com Varietys Power of Women, segundo a srta.Fox a coordenação quer que a gente fique sabendo alguns regulamentos e pra nos "incentivar" um pouco mais.
-Ata...e chegou o e-mail?-Camila.
-ainda não.-Selena
Blop
-GENTE O E-MAIL-grita Vero da sala.
-Ai gente vamos la.-diz Demi indo em direção a sala e o pessoal logo a segui.----------------------###--------------------------
Pov Narrador-Vero,abre logo esse e-mail.-diz ally.
-ta,calma.Prezados alunos do Stars High School a está altura acredito que todos já estejam sabendo da parceria do Travor Project com o VPoW e devem estar muito ansiosos para saber qual será a nossa estrela deste ano, que ira não apenas nos representar mais também milhares de jovens que buscam ajuda com nossas ouvintes.....
-Mais que enrolação.-diz normani.
-Calma deixa eu le.~veroNós depois de muito discutir e debater escolhemos a atriz,cantora,e escritora Anna Kendrick ......
-AHHHHHHHHH.-grita Camila e Dinah,afinal oque mais uma weirdo iria fazer
(N/A-Weirdo:como são chamados os fas da Anna Kendrick,que no caso a Camila e a Dinah são.)-MEU DEUS ME LEVA,não,leva não,GENTE É A ANNA.~dinah
-CHEE É A ANNA PORRA MEU DEUS.~camila
-deixa de grito farofeiras.-Lauren.
-Querida eu não te dei essa intimidade.-camila
-nem eu o cabimento.
-pra que essa gritaria toda?só porque ela fez crepúsculo e um filminho cantado?-lauren
-me solta Normani,eu vou dar na cara dessa folha A4.-Troy
-mais eu não estou te segurando butterfly.-Normani
-kiu queriada,Lauren minha querida eu posso não ser apaixonado pela gata dos olhos azuis,mais você vem até minha humilde residência falar sobre a participação dela em crepúsculo que por um acaso tava maravilhosa e sem contar em Pitch Perfect aquela cena do banheiro me deu um fogo....
-TA,sem mais detalhes lésbicos.-Lauren
-Mais eu não falei..., pera, você assistiu o filme e gostou da parte bechloe.-malícia troy.
-EU NÃO, apenas deixa pra lá, Veronica você poderia lê o resto do e-mail?-Lauren foge do assunto.
-claro tarada dos banheiros.-Vero comenta com um sorriso debochado e Lauren mostra a língua.Pois bem, acreditamos que devem saber alguns regulamentos deste ano, nós adoraríamos que pelo menos um dos jovens que vão participar do espetáculo demonstre seu ponto de vista a respeito da comunidade LGBT, estamos muito animados e ansiosos para o show, acho que é tudo.
Atenciosamente Organizadores Trevor Project.-Deixa eu vê se entendi, a organização está querendo que pelo menos um de nós expresse nossa opinião a respeito sobre LGBT?!-questiona Justin confuso.
-Sim, mais a questão é, quem vai nos representar.Logo a sala fica no mais total silêncio até que chega a hora de ir para suas devidas casas.
Pov Camila
-e então vamos?-Lauren pergunta.
-como assim vamos?
-pra casa Camila se você não se lembra você veio comigo.
-oh sim,vamos.
Caminhamos até a sua moto montamos e instantaneamente coloquei meus braços envolta de sua cintura,e eu podia jurar que a vi sorri pelo retrovisor com tal ato.Por volta de uns 10min chegamos em minha casa ensopados,a natureza é tao incrível e sacana ao mesmo tempo
-Entra Lauren, você precisa se secar antes que fique doente.-Lauren apenas assente.
Quando entramos nos deparamos com minha mãe distraída ao telefone, até que nos nota e lavem a bronca.
-Oi minha filha, tudo bom Lauren.-pera cade a gritaria, a lamentação, o drama de quando eu morre você vai me da valor?!
-oi mãe.
-ola dona sinu.
-Lauren minha querida, sua mãe me ligou e falou que você fica doente muito facilmente, e me pediu pra você dormir aqui está noite já que a chuva não vai parar tão cedo.
-OQUE?Quem vocês querem que represente o grupo de lideres no Trevor?
A Lauren dormindo na casa da Mila.😏
Cometem o que vocês estão achando, adoraria saber a opinião de vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Always Wins?
Fanfiction"Eu sempre ouvi que cada fim é também um novo começo, nós só não sabemos no momento;gosto de acreditar que isto seja verdade".Emily Prentiss